Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

tonisom

Membro

Qual placa de vídeo é boa e barata para jogos?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

amigos tenho um pc de 4 gb de memoria ,com i3 e placa de video geforce 240 ,quero trocar por uma melhor com um preço baixo ,mas que seja boa para jogar bt4 ,minha fonte e de 230 ,o que devo mudar e qual placa comprar,obrigado.

PUBLICIDADE

Respostas

hugo2013

Moderador

10 anos atrás

Vc pode pegar uma GTX 650/750 usada que tem um bom desempenho e não demanda tanto da fonte, se for comprar uma fonte de qualidade só ela fica uns 150 reais

tonisom

Membro

10 anos atrás

obrigado pelas dicas amigo,mas tirando outra duvida ,eu posso colocar a placa ddr5 ,no lugar da minha que e ddr3 ,nao enfluenciara nas configuraçoes da minha placa mae e o slots da mesma?

hugo2013

Moderador

10 anos atrás

Placas de video tem que ser ddr5, isso é o principal, quanto aos bits sendo de 128 bits é o ideal pra voce

Placas de 64 bits são antigas e nem vale a pena, assim como qualquer placa ddr3.

O correto mesmo seria vc trocar de fonte primeiro e depois pensar em placa de video, sugiro uma evga ou corsair 430 w na faixa de 150 reais, aí voce junta mais uns trocados e pega uma placa de video de pelo menos 1gb dd5 que já ficará melhor.

tonisom

Membro

10 anos atrás

amigo minha placa antigA E 128 BITS,QUAL E A DIFERENÇA ,ENTRE 32,64 ,128 OU MAIS,POSSO COLOCAR ACIMA DO VALOR DA MINHA?

tonisom

Membro

10 anos atrás

minha fonte e 230 ,para esta placa de video que voce indica qual seria a voltagem da fonte,acima de 300 ?

tonisom

Membro

10 anos atrás

em torno de 300 reais amigo.

hugo2013

Moderador

10 anos atrás

Quanto pode gastar?

PUBLICIDADE