Bom dia. Estou apavorada. Meu celular Moto G 2 geração, novinho, fica com a tela bloqueada, quando eu recebo uma ligação. Só faz uma semana que eu tenho o smartphone. Sendo assim, só consigo descobrir quem está ligando para o meu Motorola quando desbloqueia a tela. Alguém sabe como resolver? |
Vai em configurações - Som e Notificação - Interrupções e ativa para verdinho o item Ligações. Eu estava com esse mesmo problema |
Se é "novinho", aproveite e leve na assistência. Não tem coisa melhor a se fazer ;) |
Poxa vida, celular com uma semana e já mexeu no sistema dele? Melhor levar na assistencia, senão vai acabar perdendo a garantia. |
Pessoal, eu tive um problema igual no meu moto g , e consegui achar a solução porque achei o motivo do problema. Eu instalei um anti virus o CM Security, e um dos recursos que ele tem é uma tela protetora azul, que só aparece quando você coloca o moto g para carregar, quando a desativei, o telefone voltou a receber as chamadas como era antes do problema surgir. Imaginem meu alívio rssss dêem uma olhada nos após que vcs porventura tenham baixado, pq certamente é algo assim que está incomodando. Boa sorte a todos |
vá em configurações escolha som e notificações veja ao receber ligações escolha sempre interromper. |
Vá em APP/desativados, vê se tem um telefone chamado discador lá, se tiver e só clicar e ativar novamente. |
Amigos, boa noite! problema resolvido, para aparecer o icone de atendimento de chamadas no moto G. 1- CONFIGURAÇÕES. 2- APLICATIVOS. 3- TELEFONE. 4- NOTIFICAÇÕES. 5- DESMARQUE BLOUEAR TUDO. 6- DEMARQUE MOSTRAR DE FORMA SILENCIOSA. 7- CLIQUE EM TELA DE BLOQUEIO SELECIONE MOSTRAR TODO CONTEÚDO DE NOTIFICAÇÃO. Reinicie o telefone. Para reiniciar, pressione a tecla power e mantenha-a pressionada eté que ele reinicie, espere a tela entrar no modo ocioso ou seja a tela ficar preta, faça uma ligação e veja que o problema foi resolvido. se não resolveu vá eté o passo (3) e em permissões e marque todas as caixas de texto.Espero ter ajudado, BOA NOITE!.. |
Olá pessoal, eu estava com o mesmo problema. No meu caso eu havia bloqueado as permissões de notificação do aplicativo "telefone". Configurações>aplicativos>telefone>notificações. No meu caso resolveu! |
Meu moto g é o 3 e nenhuma dessas opções deu certo. É um nojo que, as vezes estou em uma ligação que cai na caixa de mensagens, e para cancelar a ligação só desligando o telefone . |
No meu tentei de tudo comentado anteriormente e mais um pouco e nada funcionou. Enfim consegui descobrir sozinho da seguinte forma: 1- Configurar. 2- Apps. 3- Telefone. 4- App de telefone. 5 - Telefone (Padrão). Espero ter ajudado. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 10 '15 às 11:45
pergunta lida: 192,764 vezes
última alteração: Nov 25 '18 às 19:09