Oi, pessoal. Tô querendo trocar o celular e estou em dúvida entre o Galaxy S5 Mini e Galaxy A5, ambos da Samsung. Os dois smartphones têm o preço parecido.

Qual é o melhor, na opinião de vocês?

perguntou Apr 10 '15 às 18:31

marinasf's gravatar image

marinasf
22628

editou Jan 27 '16 às 13:37

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Na minha opinião, o Galaxy S5 é melhor!

Uma das diferenças entre os dois modelos, é que o Galaxy A5 foi lançado recentemente.

link permanente

respondeu Apr 10 '15 às 21:48

Jailson%20Lima's gravatar image

Jailson Lima
341

O s5 mini? Sim, foi lançando esse ano ainda. Mas em questão de hardware/software, sabe dizer?

link permanente

respondeu Apr 11 '15 às 00:19

marinasf's gravatar image

marinasf
22628

Ao analisar os dois modelos, observei que o Samsung Galaxy A5 é melhor do que o Samsung Galaxy S5 Mini (Desculpas pela informação que dei na primeira resposta). Na minha opinião, as características do A5 são bem melhores. Voce poderá ver as características de ambos aparelhos nos links que deixarei abaixo:

Samsung Galaxy A5: http://www.tudocelular.com/Samsung/fichas-tecnicas/n2751/Samsung-Galaxy-A5.html

Samsung Galaxy S5 Mini: http://www.tudocelular.com/Samsung/fichas-tecnicas/n2681/Samsung-GALAXY-S5-mini.html

Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Apr 12 '15 às 14:32

Jailson%20Lima's gravatar image

Jailson Lima
341

Olá vc resolveu? estou nesta duvida tbm..

link permanente

respondeu Jan 07 '16 às 11:17

karolineramos's gravatar image

karolineramos
1

Comprei o S6 :)

marinasf's gravatar image marinasf (Aug 24 '16 às 23:09)

Na minha opnião,o S5 mini tem um processador melhor que é de 1.4GHz Quad Core,Enquanto o A5 que lançou depois do S5 mini,tem 1.2GHz.O A5 tem sua vantagem na câmera e sub câmera,porém o S5 tem infra-vermelho e resistência a agua e poeira e leitor de impressão digital e seus movimentos e gestos e verificador de batimento cardíaco.Em minha opnião o S5 mini Tem uma desenvoltura melhor por diversas funções que o A5 não pode oferecer.

link permanente

respondeu Jan 07 '16 às 15:15

Argumento69's gravatar image

Argumento69
1

Então também achei o S5 mini melhor, porém designar antigo e tela menor.. Sera que o A5 chega a ser lento Por conta do processador?

link permanente

respondeu Jan 08 '16 às 09:39

karolineramos's gravatar image

karolineramos
1

Possuo um galaxy s5 mini, na minha opinião ele é melhor apesar de ter a tela meia polegada menor, 512mb a menos de RAM e a câmera um pouco inferior do que o A5, mas em contrapartida, possui leitor de batimentos cardíacos, é resistente á água e poeira e possui leitor biométrico que é uma mão na roda. Pra mim seria a melhor compra.

link permanente

respondeu Jan 08 '16 às 11:48

laercio_vha's gravatar image

laercio_vha
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,889
×4,873
×3,523
×2,382
×1,603
×774
×15

pergunta feita: Apr 10 '15 às 18:31

pergunta lida: 10,548 vezes

última alteração: Aug 24 '16 às 23:09