Ele estava com esse problema e eu peguei e levei para atualizar porque eu pensei ser falta de atualização más não é nada relativo a isso... Nas horas que quero jogar sempre ele não liga ou a inicialização é muito demorada. Como resolvo ou tento resolver? Quanto tenho que pagar em um equipamento de qualidade? O meu é muito bom e é por isso que eu acho estranho... Comprei na loja com garantia e tudo... No inicio esse problema não incomodava tanto, más agora sim... Mesmo sendo bom eu atualizei, más não resolveu. È normal ou relativo esse problema na hora de inicialização? Normalmente quais são as opções de configuração que possui esse console para esse tipo de problema?

perguntou Apr 10 '15 às 19:10

Carlos%20lindo%20homem's gravatar image

Carlos lindo homem
(suspenso)

fechado May 29 '15 às 22:42

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira May 29 '15 às 22:42

Se seu xbox 360 for desbroqueado é normal demorar para ligar, é tipo que seu xbox presisa scanear o chip de desbroqueio . O meu demora quase 10 minutos para ligar .

link permanente

respondeu Apr 11 '15 às 08:00

hygoroliveira's gravatar image

hygoroliveira
232227684

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,788
×551
×505
×358

pergunta feita: Apr 10 '15 às 19:10

pergunta lida: 2,019 vezes

última alteração: May 29 '15 às 22:42