Bom dia, tenho uim hd externo que é reconhecido pelo note, porém quando executo um programa de recuperar dados desse hd, o programa não encontra reconhece o mesmo. Gostaria de uma ajuda de como recuperar meus arquivos. Obrigado Luiz Miranda |
Muitos programas de recuperação de disco, fazem acessos num nível baixo de hardware, obrigando o disco estar conectado direto numa porta SATA do PC. Os discos externos são discos comuns SATA, mas usam um circuito USB intermediário, então se valer a pena, desmonte o disco externo e retire o disco SATA, para poder usar diretamente num PC. |
Olá fcm22. O que o nosso colega spicy_question disse está certo, mas não é todo o HD externo que será possível usar esse método, os HDs da WD, como o My Passport por exemplo, a entrada USB é integrada com a placa controladora do HD não sendo possível usá-lo em uma porta SATA, verifique primeiro esse processo é viável. Além do mais se o HD externo está na garantia não aconselho abrir, porque você perderá a garantia. Quanto a recuperação de dados já usei algumas vezes o Recuva: http://www.wondershare.net/ad/data-recovery/?gclid=CjwKEAjw9bKpBRD-geiF8OHz4EcSJACO4O7TuEmA_S-9ca8ZbUS-B2BTG9sfD-8YQp-fAd6xE2B3QRoCSTfw_wcB. Recuperou meus dados sem problemas. Espero que consiga recuperar seus dados. Abraço. Só se for algum modelo especial do My Passport, pois já retirei um disco comum de dentro de um My Passport. Veja na foto o modelo My Passport Studio desmontado, que o disco é um disco SATA comum: |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 14 '15 às 10:37
pergunta lida: 4,073 vezes
última alteração: Nov 19 '15 às 21:14