Ella
Membro
PC se desligando varias vezes, o que pode ser?
Perguntou 13 anos atrás
Resolvido
é o seguinte ultimamente o pc tem se desligado do nada, a tela do monitor se desliga enquanto teclado fica ligado, sendo que o único jeito de liga-lo novamente é apertando no botão reset, e quando o pc se liga aparece o seguinte quadro:
Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: BlueScreen
Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
Informações adicionais sobre o problema:
BCCode: 116
BCP1: 85506008
BCP2: 914429B0
BCP3: 00000000
BCP4: 00000002
OS Version: 6_1_7600
Service Pack: 0_0
Product: 256_1
Arquivos que ajudam a descrever o problema:
C:WindowsMinidump080912-23883-01.dmp
C:UsersnomedopcAppDataLocalTempWER…
Leia nossa declaração de privacidade online:http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=1…
Se alguém á teve algo de parecido com o pc e acabou arrumando poderia me dizer se é alguma peça do meu pc ou algum virus, programa.. sei lá mais o que.
E se tem algum programa que eu possa baixar para saber o que é?
Respostas

sando_ms
Moderador
13 anos atrás
A causa mais comum é o aquecimento: Use o programa “HWMonitor” para verificar se as temperaturas estão próximas dos limites, processador, placa de vídeo e da placa mãe.
Se as temperaturas estiverem altas verifique se alguma ventoinhas está lenta ou parada, veja se o dissipador do processador soltou.
Deixe o gabinete aberto, se não repetir o problema, instale ventoinhas extras no gabinete.
Leia no link como baixar, instalar e usar o “HWMonitor” www.baixaki.com.br/site/dwnld48825.htm
Filipe
Membro
13 anos atrás
Cara, pode ser algum erro no Windows. De repente vc fez alguma instalaçao ou algo parecido que pode ter provocado um erro...
Em termos de hardware, vc faz limpeza periodica no seu computador? As vezes mal contato influencia no desempenho.
Agora... seu PC esta desligando ou travando?? Se esta desligando do nada, da uma olhada na fonte; ela pode estar com problemas...
Baixa tb o CCleaner para fazer uma analize do registro. E passa seu antivirus.
netodistribuidora
Membro
13 anos atrás
Cara, geralmente o problema desses desligamentos repentinos é o aquecimento do processador, mais da forma que voce mostrou ai, creio que seja um problema no windows... faz o seguinte, antes de tudo, dá um reset na BIOS e verifica a temp do processador, depois entra em modo de segurança e fica um tempo pra vê se ocorre, casso não ocorra esse problema, tenta desistalar os drivers e depois instalar o windows novamente por cima da instalação atual para ele corrigir ( ou formata ele que é melhor ) e depois posta o resultado !