Arien23

Membro

Por que meu personagem do GTA V Online está com listras pretas?

Perguntou 8 anos atrás

Não sei o que aconteceu com o GTA V online. Quando fui criar um personagem no jogo, ele estava com listras pretas na cara e no corpo todo. Alguém sabe me dizer como arrumar? Obrigado.

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Resolvi o problema ontem, tenho uma GTX970 4 GB DDR5 e resolvi o problema baixando o Geforce Experience e otimizando a relução. Além disso, junto com o GTA V a NVidea lançou um drive especialmente para o jogo de +- 200 Mb, que já está disponível no Geforce Experience. Espero ter ajudado.

8 anos atrás

Até quando estou jogando tênis na casa de Michel, as fotos de Michel e da mulher que joga com ele, ficam com as listras...

8 anos atrás

Também estou com o mesmo problema.

8 anos atrás

Também estou com esse problema. Pesquisei um pouco na internet e acho que esse problema talvez se resolva atualizando os drivers da placa de vídeo.

8 anos atrás

Cara ta acontecendo a mesma coisa comigo, todos os jogadores online estão com essas linhas no corpo, só os NPCs que estão normal, quero saber muito como arruma. Me add na steam por que se vc achar como resolve me avisa, e se eu char como resolve eu te aviso