Tenho Internet vivo speedy 4 mmegas,gostaria de enviar sinal para meu smartphone,gostaria de saber se tem como? Para isso eu teria que comprar um roteador? E meu pc não tem placa wifi,o que devo fazer? |
Respondendo as suas perguntas: Tem como configurar wifi num vivo speedy? Sim, tem como Preciso de um roteador Sim precisa de um roteador, custam de 50 a 1000 reais, marcas que indico a compra sem medo são tplink e linksys, de preferencia modelos intermediários, veja aqui nesse link do techtudo como configurar um modelo básico de roteador, perceba que é simples o processo: Meu micro nao tem placa wifi, o que faço? Se o seu micro não tem placa wifi, voce tem duas opções: comprar uma dessa se for um micro desktop: ou uma usb:
Tambem nenhum procedimento complicado, mas se não se sente a vontade em efetuar, procure um técnico de sua confiança que em uma hora no máximo ele monta uma rede wifi e coloca placas e deixa todos no ar. att |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 15 '15 às 06:46
pergunta lida: 1,852 vezes
última alteração: Apr 15 '15 às 14:55