Bom dia. Ganhei um notebook Acer Aspire E 15 E5-571 em janeiro, novinho,e eu conseguia conectar wifi, porém depois que mandei formatar não consigo mais conectar wifi,só direto no cabo. Levei na loja que formataram e lá o note conectou normalmente. Me falaram que poderia ser o roteador. Hj moro em outra cidade e tenho outro roteador. Então creio que não seja problema no roteador mais sim no meu notebook. Alguém poderia me ajudar? Obrigada

perguntou Apr 15 '15 às 10:49

pamymartieli's gravatar image

pamymartieli
111

editou Apr 15 '15 às 15:03

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

acredito que ainda possa ser uma configuração no roteador que esteja dificultando.

se voce pegar seu micro e for em outro lugar, voce se conecta numa rede wifi?

att

link permanente

respondeu Apr 15 '15 às 11:06

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Pode ser o drive da placa Wifi, baixe o AIDA para determinar a marca/modelo correto, depois vá ao site do fabricante e baixe o Drive correspondente ao seu S.O.

link permanente

respondeu Apr 15 '15 às 11:32

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Não conecta em nenhuma outra rede tbm. Apenas conectou na loja que formatou o note.

link permanente

respondeu Apr 15 '15 às 19:46

pamymartieli's gravatar image

pamymartieli
111

Verdade amigo, baixe o programa AIDA e verifique qual a placa de rede wireless que ele tem. Feito isso vá até o site da acer e informe o modelo do seu note, ele então vai te listar todos os drivers, então baixe o driver correspondente e instale. Tenho certeza que vai dar certo.

link permanente

respondeu Apr 16 '15 às 20:09

Roger_Douglas's gravatar image

Roger_Douglas
213

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,178
×368
×59

pergunta feita: Apr 15 '15 às 10:49

pergunta lida: 2,303 vezes

última alteração: Apr 16 '15 às 20:09