Moto G 2ª geração: qual emulador do PlayStation 1 usar?

Perguntou 8 anos atrás

Tenho o celular moto G 2 geraçao e gostaria de saber se voces conhecem algum emulador de play 1 q consigo jogar nele, eu tinha um no moto g 1 chamado FPse porem ele nao funciona no moto g 2, tem como solucionar o problema ou baixar outro, pois nao conheço outro.

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

O problema é que peguei de uma amigo meu q estava funcionando, tentei passar do outro celular para o novo e tambem nao funcionou to achando q é o celular mesmo

8 anos atrás

Talvez seja o arquivo que baixou que está com problemas, tente baixar por outro site ou por algum aplicativo que permita fazer o download

8 anos atrás

Depois q eu baixo o emulador, quando ele tenta fazer o download para ser completamente instalado ja dentro dele, ele diz q eu estou sem conexao com a internet, porem ja tentei com 3g e com wi fi e sempre diz q esta sem conexao

8 anos atrás

O melhor emulador é o FPse, engraçado que conheço gente que tem o MOTO G2 e funciona perfeitamente o emulador.