A imagem da minha TV está muito ruim e com uma quantidade de canais muito pequena... Uma antena parabólica resolveria esse problema com a captação de sinais? Quanto na média gira em torno o custo de uma?

perguntou Apr 16 '15 às 20:30

Carlos%20lindo%20homem's gravatar image

Carlos lindo homem
(suspenso)

editou Apr 17 '15 às 15:35

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "resolvido" marcmira Apr 17 '15 às 11:41

As antenas parabólicas pegam o sinal transmitidos pelos satélites e exigem um aparelho receptor, então não pode ligar direto na TV.

Existem muitos canais abertos e há possibilidade de conectar aos canais de todo Brasil.

Contratando os serviços de uma operadora (SKY, Claro TV, OI TV..) você tem mais canais, mas fica preso ao equipamento deles que bloqueia mesmo os canais abertos ao fim do contrato.

Uma coisa importante é comprar equipamentos com tecnologia digital, para ter melhor qualidade com as TVS digitais.

alt text

link permanente

respondeu Apr 16 '15 às 21:34

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.3k

Já me ligaram para mim contratar um desses serviços más eu não tenho dinheiro para pagar mensalmente e geralmente você paga uma taxa mensal e as vezes muito caro ou não

link permanente

respondeu Apr 17 '15 às 11:26

Carlos%20lindo%20homem's gravatar image

Carlos lindo homem
(suspenso)

Obrigado e até mais

Carlos%20lindo%20homem's gravatar image Carlos lindo homem (Apr 17 '15 às 11:28)

Existem Kits sem vinculo com operadoras para sintonizar os canais abertos, veja nesta pesquisa de preços do Google um dos modelos:

http://goo.gl/BKAu6P

spicy_question's gravatar image spicy_question (Apr 17 '15 às 15:49)

deve conter virus rsrs

Carlos%20lindo%20homem's gravatar image Carlos lindo homem (May 11 '15 às 02:15)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,859
×562
×523

pergunta feita: Apr 16 '15 às 20:30

pergunta lida: 2,791 vezes

última alteração: May 11 '15 às 02:15