Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como excluir TOP8844 do Windows 7?

Perguntou 10 anos atrás

Como remover TOP8844 do meu pc win 7 64bits?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

só achei legal eu comentar, porque, parece que em nenhum processo o top8844 aparece no navegador, parece estar relacionado ao atalho tanto na barra de tarefa quanto na area de trabalho, removi os atalhos e cliquei no programa na pasta dele e abria sem top8844, recolocava os atalhos e ele voltava, removi os atalhos e reiniciei o pc, voltei os atalhos e ele não voltou mais, porem antes ja havia executado todos os procedimentos acima, removi os programas ligados a ele pelo painel de controle, agora aki só roda o avastizinho gratis, sem hao123 e sem top8844 até agora.

10 anos atrás

Penei para conseguir, só um amigo removeu para mim. Depois disso deixei o PSafe instalado, quando essas pragas tentam instalar ele acusa logo.

jnmachado

Membro

10 anos atrás

Valeu, Zanardele. Com o Zoek e as dicas postadas no endereço que vc. passou consegui me livrar da praga do TOP8844. Espero que seja permanente!!!! Obrigado!!!

10 anos atrás

valeu KGB_Black Beleza. deu certo

KGB_Black

Membro

10 anos atrás

vc vai instalar primeiramente o IE la em instalar ou remover programas do windows! dae por la vc seleciona o IE q ele instala sozinho! reinicia e pelo IE vc baixa os outros

10 anos atrás

como navego na web depois de desinstalar todos os navegadores? Desculpa aí, mas sou meio analfabyte. Seria possível me indicarem um passo-a-passo?

zanardele

Membro

10 anos atrás

se nada resolveu restaura teu pc para um ponto anterior ao inicio do problema

KGB_Black

Membro

10 anos atrás

zanardele Nao sei se vc leu todos os post mas pra mim e acredito pra grande maioria o zoek nao deu certo! por isso tive que tomar medidas mais drasticas! hehehe
abraço

zanardele

Membro

10 anos atrás

aki um tutorial bem mais simples que funcionou pra min eu estava com o mesmo problema mas recebi uma dica que resolve em todos os navegadores
segui esse tutorial ai http://www.caixadedicas.com/2013/10/remova-adwares-e-outros-problemas-de.html

10 anos atrás

Maravilha, brother! vc arrasou. abrçs

PUBLICIDADE