eu to com problema de reprodução de arquivos(mp4,mp3,avi etc.)no wmp,vlc,nero,eles paravam sozinhos tipo stop,mas o programa ficava aberto.verifiquei e os arquivos não estavam corrompidos,fiz escaneamento com malwarebytes e avast,reinstalei os programas,atualizei codecs e fiz dignosticos,tarefas de manutenção,atualização do windows, restauração de sistema e ainda continuou o problema.notei que algumas teclas do teclado estão ruins,meu teclado está bem gasto e despluguei ele,então notei que os arquivos rodam normal sem o teclado(multimidia)e que quando ele tá plugado os reprodutores param as vezes.será só concidência ou o problema tem haver com o teclado?alguma solução ou é mesmo o teclado ?

perguntou Apr 18 '15 às 16:00

barros_alberthayme's gravatar image

barros_alberthayme
2221

editou Apr 20 '15 às 14:07

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715695

Qualquer hardware com problemas pode ocasionar problema quando plugado no PC , eu tinha aqui uma placa de captura de TV , que não usava porque tava faltando uma antena , resultado ela de problema e eu não sabia , resultado o PC iniciava sempre no modo de segurança e eu demorei a descobrir porque . Olho vivo !

orlando_mignon's gravatar image orlando_mignon (Apr 18 '15 às 20:45)
Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,019
×510
×406
×337
×35

pergunta feita: Apr 18 '15 às 16:00

pergunta lida: 653 vezes

última alteração: Apr 20 '15 às 14:07