Bom, eu estava com meu Moto E na versão 4.4.2 do Android KitKat. Dias atrás eu fui verificar por uma atualização e apareceu a versão 4.4.4 KitKat. Até aí beleza. Coloquei para fazer o download. Quando o download foi completado e foi para a instalação, abriu o TWRP( Team Win Custom Recovery ) e começou a instalação. Beleza, fui fazer outra coisa enquanto instalava. Quando peguei o celular e pressionei o botão "Power", ele não ligou. Pensei que talvez a bateria estivesse sem carga ( estava em 90% quando começou a instalação). Coloquei pra recarregar e esperei. Tentei novamente ligar ele, sem sucesso. Tentei entrar em modo de fastboot, mas nem isso funciona. Pluguei novamente na tomada e tentei ligar o aparelho, novamente sem sucesso, mas desta vez eu notei que liga um led onde normalmente se encontra uma câmera frontal. Esse led fica piscando sem parar, só para se eu desconectar o carregador. Notei também que esse led só começa a piscar no momento em que tento ligar o aparelho, quando ele está conectado à uma fonte de energia. Pensei em abrir o celular, desconectar a bateria e conectar novamente, porém não tenho a ferramenta necessária. INFORMAÇÃO POSSIVELMENTE ÚTIL: Quando conecto via USB ao PC e tento ligar o smartphone, começa a instalação de um driver (qhsusb_bulk), porém sem sucesso.

perguntou Apr 18 '15 às 22:48

Hiraga_Saito's gravatar image

Hiraga_Saito
11331

editou Apr 20 '15 às 14:41

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715685

Eu se fosse você entrava em contato com o fabricante para suporte.

Parece que corrompeu algo nessa instalação

Att

link permanente

respondeu Apr 19 '15 às 09:28

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.8k

Tentei usar o blanckflash mas não funcionou, só é possível no Moto G. Consegui fazer o PC reconhecer o celular, mas isso não resolve meu problema né xD.

Enviei para a Motorola ^^ obrigado pela resposta.

Hiraga_Saito's gravatar image Hiraga_Saito (Jun 01 '15 às 07:54)

o meu tmb ta assim. com o mesmo problema que o seu. voce ja conseguiu resolver?

link permanente

respondeu Apr 29 '15 às 13:27

weverton's gravatar image

weverton
11

editou Apr 29 '15 às 13:30

Olá Weverton.

Eu entrei em contato com a Motorola e, como está dentro do período de garantia, me passaram um código de postagem para enviar para a manutenção.

Ainda não recebi meu celular de volta, pois mandaram sem o reparo, alegando que estava fora do período de garantia.

Entrei em contato novamente e me mandaram outro código. Agora é esperar pra ver. xD

Hiraga_Saito's gravatar image Hiraga_Saito (Jun 01 '15 às 07:52)

Alguém conseguiu resolver?

link permanente

respondeu May 30 '15 às 17:31

vinicius16's gravatar image

vinicius16
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,828
×4,498
×9

pergunta feita: Apr 18 '15 às 22:48

pergunta lida: 4,335 vezes

última alteração: Jun 01 '15 às 07:54