rgalluf
Membro
LG G2: por que meus arquivos não aparecem mais no atalho "galeria"?
Perguntou 10 anos atrás
Bom dia,
Meu celular LG G2 , deu um BUG do nada e todas as fotos, vídeos ( inclusive do WhatsApp ) e música não estão sendo mais reconhecidas pelo ATALHO Galeria que fica na tela, pois antes do BUG era só clicar neste atalho e estava tudo ali separado, fotos, vídeos etc..., e depois sumiu, mais quando eu vou na pasta interna de todos os arquivos achamos todas as fotos, vídeos, etc, mais não consigo visualiza-las normalmente, pois tenho que clicar nela para ver e não tem o recurso normal de mudar as fotos arrastando com o dedo e passando uma depois a outra. Usando o computador já entrei nas pastas especificas e já apaguei tudo depois copiei de novo e o defeito persiste, mas as fotos novos e vídeos ele armazena normal e tudo funciona bem, é só para estes arquivos antes do BUG que estão com esta dificuldade de visualização. Lembrando para quem não sabe , o LG G2 nõ possui Cartão de Memória, é tudo arquivado no Armazenamento Interno.
Agradeço por alguém que saiba uma solução sem ter que RESTABELECER AS CONFIGURAÇÕES DE FÁBRICA.
Grato.
Respostas
rgalluf
Membro
10 anos atrás
Milla, tive que restaurar para as configurações de Fábrica, e ficou ótimo e voltou ao normal, mas antes faça o Backup e copie as pastas importantes como as de fotos, vídeo, Viber, WhatsApp, etc , para seu computador e depois vc coloca dentro da pasta no seu LG e fica normal.Abs.
millaaa
Membro
10 anos atrás
Também estou com o mesmo problema. Alguma solução?