Bom dia, Meu celular LG G2 , deu um BUG do nada e todas as fotos, vídeos ( inclusive do WhatsApp ) e música não estão sendo mais reconhecidas pelo ATALHO Galeria que fica na tela, pois antes do BUG era só clicar neste atalho e estava tudo ali separado, fotos, vídeos etc..., e depois sumiu, mais quando eu vou na pasta interna de todos os arquivos achamos todas as fotos, vídeos, etc, mais não consigo visualiza-las normalmente, pois tenho que clicar nela para ver e não tem o recurso normal de mudar as fotos arrastando com o dedo e passando uma depois a outra. Usando o computador já entrei nas pastas especificas e já apaguei tudo depois copiei de novo e o defeito persiste, mas as fotos novos e vídeos ele armazena normal e tudo funciona bem, é só para estes arquivos antes do BUG que estão com esta dificuldade de visualização. Lembrando para quem não sabe , o LG G2 nõ possui Cartão de Memória, é tudo arquivado no Armazenamento Interno. Agradeço por alguém que saiba uma solução sem ter que RESTABELECER AS CONFIGURAÇÕES DE FÁBRICA. Grato.

perguntou Apr 19 '15 às 09:48

rgalluf's gravatar image

rgalluf
111

editou Apr 20 '15 às 14:17

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

Também estou com o mesmo problema. Alguma solução?

link permanente

respondeu May 14 '15 às 10:42

millaaa's gravatar image

millaaa
1

Milla, tive que restaurar para as configurações de Fábrica, e ficou ótimo e voltou ao normal, mas antes faça o Backup e copie as pastas importantes como as de fotos, vídeo, Viber, WhatsApp, etc , para seu computador e depois vc coloca dentro da pasta no seu LG e fica normal.Abs.

link permanente

respondeu May 14 '15 às 11:51

rgalluf's gravatar image

rgalluf
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,235
×390
×387
×356
×110
×65
×51
×27
×10
×2