dechen

Membro

Como fazer root no tablet digigrow dwtb 7104?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Tenho um tablet digigrow com android 4.0 ics e quero rootear. como faço?

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

8 anos atrás

veja se no site do fabricante não existe alguma informação envolvendo atualizações, ou num grupo especializado em tablets desconhecidos root para esse modelo em específico.

att

dechen

Membro

8 anos atrás

Obrigado Callazzans, valeu a dica!!!

callazzans

Moderador

8 anos atrás

Seja como for, não tente fazer no primeiro tutorial que achar, leia bastante sobre o assunto, especificamento o que tiver relação com o seu modelo, o risco de inutilizar o seu equipamento é muito grande. Infelizmente, esses tablets tem um Hardware muito genérico, por muitas vezes "desconhecidos", então fica difícil a recuperação em caso de problemas.

dechen

Membro

8 anos atrás

Muito obrigado mesmo, vou tentar isso!