vallery06

Membro

Xperia Z2 ficou sem sinal após atualização do Android. Como resolver?

Perguntou 8 anos atrás

Tenho um Xperia Z2 e após atualizar o Android para versão 5.0.2 Lollipop ele ficou sem sinal da rede. Quando tento fazer ligações, ele solicita para tirar do modo avião. Já fiz de tudo e nada resolveu. Li em alguns fóruns sobre esse bug. Podem me ajudar?

Detalhe: meu chip funciona em outro celular perfeitamente e já usei um programa para restaurar o sistema e nada!

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Ola...meu z2 aconteceu a mesma coisa.Esta sem sinal desde q atualzei o android pra 6.1.vou tentar contato com a sony

8 anos atrás

Olá, também estou com o mesmo problema, e o suporte da Sony pediu que eu levasse o aparelho em uma assistência, mas meu aparelho acabou a garantia dia 1/7 e ei acho injusto eu ter que pagar para uma assistência já que o problema é da atualização!

zeyck

Membro

8 anos atrás

Olá amigo!

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. =[

Abs!

vallery06

Membro

8 anos atrás

Já sim, foi a primeira coisa que fiz e segui a orientação, mas o problema não foi resolvido. Estou pesquisando para evitar que meu aparelho vá para um suporte técnico. Obrigada.

marcmira

Moderador

8 anos atrás

problema não é do chip, e sim dessa atualização que fez, ja entrou em contato com a sony pedindo suporte?

att