angel01

Membro

Como apagar para sempre as conversas do WhatsApp?

Perguntou 8 anos atrás

O que acontece: eu namorava e conversava com outras pessoas pelo aplicativo WhatsApp e meu namorado descobriu, porém eu bloqueei o chip e exclui minha conta no mensageiro. O problema é que ele tem meu cpf e pode reativar meu chip com ele e se ele reativar meu chip, ele pode reativar minha conta do app e restaurar todas as conversas.
Preciso baixar algum programa, aplicativo, sei lá, que apague todas as minhas conversas de um jeito que nem com um script ou ID do celular consiga restaurar nada. Alguém pode me ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

as conversas ficam gravadas apenas no celular, basta apagar a pasta do WTT do aparelho que vai sumir tudo.
se vc fez backup na nuvem basta apagar lá