Galara é o seguinte, meu PC do nada começou a travar o mouse e o teclado (sabe quando vc digita e demora a aparecer?) Instalei logo o CCclener, coloquei o windows para checar erros e desfragmente o disco, porem de nada deu resultado. Então decidi formatar o pc, instalei os driver, directX11 e continua dando o mesmo problema em tarefas simples como escrever em um bloco de notas. Chequei também a temperatura do processador e a não passa de 57ºc.

Não estou conseguindo jogar com esse problema acontecendo, e é bem irritante para escrever as vezes, parece que ocila, do nada está tudo normal ai acontece isso.

Sistema Operacional: Windows 7 home premium 64bit Placa mãe: Gigabyte Z97X-Gaming 3 Memória: 2x snipers 8gb Placa de vídeo: Galax GTX 970 Processador: Intel i7-4790k Fonte: Corsair cx750m

perguntou Apr 22 '15 às 23:05

Insanedays's gravatar image

Insanedays
33626

editou Apr 24 '15 às 15:01

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

Opa, tudo bem?!

Nesse caso sugiro que faça um teste de HD e um teste de memória para verificar se algum desses hardwares não estão com defeito.

Se o seu computador não possui esses testes na própria BIOS, sugiro que baixe programas que fazer essa verificação.

Para a memória pesquise por algo como "memtest", e para testar o HD procure por "HD Regenerator", que tem uma versão de teste grátis. Caso queira outros pode utilizar também, mas é que esses sempre me ajudaram muito.

Mas pra resumir, um desses hardwares provavelmente está danificado. Eu apostaria no hd.

Qualquer dúvida me escreve aí!

link permanente

respondeu Apr 23 '15 às 11:27

Roger_Douglas's gravatar image

Roger_Douglas
213

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,451
×330
×92
×13

pergunta feita: Apr 22 '15 às 23:05

pergunta lida: 2,611 vezes

última alteração: Apr 24 '15 às 15:01