Bruno17

Membro

Como acessar o Windows 7 sem ter a senha?

Perguntou 8 anos atrás

Fechado

Boa Noite!

Minha irmã perdeu a senha de acesso do Windows. Já tentei trocando os arquivos 'ultiman' e tentar pelo CMD via 'Facilidade de Acesso', já baixei uns arquivos para deixar o pendrive bootável, e tentei pelo disco Hirens tbm, mas nada deu certo.Existe alguma outra forma de conseguir entar?

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

8 anos atrás

Ate tem, mas como tipo de resposta pode ser nociva e esta acessível internet afora., vou pedir que entre em contato com a microsoft para auxílio.

tópico fechado