1
1

Tem algum jeito de descobrir a senha do meu Wi-Fi pelo computador que está conectado à internet diretamente pelo cabo? Gostaria de conectar meu celular ao Wi-Fi por meio do roteador, mas não me lembro da senha. Alguém sabe algum jeito de descobrir?

perguntou Apr 24 '15 às 09:06

wmarlon2k15's gravatar image

wmarlon2k15
126

editou May 22 às 17:26

louisequimas's gravatar image

louisequimas ♦♦
231

é facil,vá na central de rede e compartilhamento do seu pc,da seguinte forma: Painel de controle > Rede e Internet > Central De Rede e Compartilhamento. Detalhe: Seu pc ja deve estar conectado na internet. Então vc vai sobre o nome "conexões" e clica sbre o nome da rede ai vai abrir uma janela,ai vc vai em propriedades da conexão nessa janela,ai clica na aba "segurança" e aperta em "Mostrar caracteres" ai autoriza,e pronto vai aparecer a senha do seu wi-fi.

link permanente

respondeu Apr 24 '15 às 09:25

jacks%20brito's gravatar image

jacks brito
451187

1

oi jacks isso funciona quando o pc esta conectado na internet via wifi,no meu caso eu estou conectado a internet por cabo

wmarlon2k15's gravatar image wmarlon2k15 (Apr 24 '15 às 10:10)
1

ha entendi,boa sorte ai então...

jacks%20brito's gravatar image jacks brito (Apr 24 '15 às 23:07)

Alguns roteadores tem a opção de mostrar os caracteres da senha, você tem acessar seu roteador ir na parte de configurações do Wi-Fi e ver se tem essa opção, se não tem o mais fácil é reconfigurar. Existem programas para descobrir porém eles podem demorar muito para descobrir dependendo de quantos caracteres tem sua senha e se não tiver conhecimento técnico você poderá entupir seu computador de vírus ao tentar baixar esses programas.

link permanente

respondeu May 09 '15 às 14:12

ricardocapuzzo's gravatar image

ricardocapuzzo
116

Na verdade seu PC ja conecta via cabo pela internet certo?! Você, agora só basta saber a senha da mesma rede só que wifi. Simples: 1º Você irá em "REDE" 2º Depois em "INFRAESTRUTURA DE REDE" 3º Localize alt text 4º Click com o "BOTÃO DIREITO" sobre ele, vai em "EXIBIR PAGINA DA WEB DO DISPOSITIVO" 5ª O usuario e sempre "admin" a senha é "admin" ou "gvt12345", "net12345" etc... 6º vai na configuração WIFI e vai exibir a senha da REDE

link permanente

respondeu May 09 '15 às 17:33

samuelldossantos's gravatar image

samuelldossantos
11216

voce eventualmente não configurou seu wifi, porque não pede pra quem fez isso te passar a senha?

att

link permanente

respondeu Apr 24 '15 às 09:09

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

eu esqueci qual é a senha...e a pessoa que configurou pra mim também não lembra,e eu não queria configurar novamente

wmarlon2k15's gravatar image wmarlon2k15 (Apr 24 '15 às 10:07)

no seu caso eu reconfigiuraria, existem soluções internet afora, mas isso ja migra o assunto pra algo irregular, passível de ter que fechar ou editar,

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 24 '15 às 10:15)

Tem que configurar o Roteador, Digite o modelo de seu aparelho no Google e procure por um manual. Seguindo passo-a-passo nao fica dificil.

link permanente

respondeu Apr 24 '15 às 10:31

thatiana_thatgatinha's gravatar image

thatiana_thatgatinha
11341

Você precisa saber duas coisas para conseguir a senha do wi-fi quando conectado via cabo: o ip do seu roteador e a senha dele. Digite o ip do seu roteador no seu navegador (muitas vezes é 192.168.1.1) e entre com o user e password quando for solicitado. Se conseguir entrar, vá até a aba wireless security ou algo semelhante. Lá você poderá não apenas ver a senha como também mudá-la, se quiser. Boa sorte!

link permanente

respondeu May 09 '15 às 14:03

Marian's gravatar image

Marian
226

É facil, na mesma linha do jacks brito, desde que na época da instalação do roteador vc estava era com esse mesmo pc. Faz o seguinte: DESCONECTE o seu computador do cabo, depois vê entre as redes wi-fi disponíveis, a sua. Clica em propriedades e marca "mostrar caracteres".

link permanente

respondeu May 09 '15 às 14:12

walter's gravatar image

walter
26

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,010
×4,813
×2,770
×2,157
×484
×416

pergunta feita: Apr 24 '15 às 09:06

pergunta lida: 596,800 vezes

última alteração: May 22 às 17:35