Tive um problema com meu notebook da marca compaq com Windows 7.

Verifiquei os driver e estão aparentemente tudo certo, até utilizei o SlimDriver e DriverEasy, e eles não encontraram nada de novo, ai que eu fui testa o notebook, sem o cabo, e tentei utilizar ele pelo Wi-fi, e ele fala que não há conexões disponíveis. Apesar que há vários sinais de wi-fi pela área, e fica com um X, até testei pelo celular, mais o notebook não encontra nenhum e da esse aviso que citei. Me informaram pra tentar aperta FN + F2 que é onde fica a imagem do Wi-fi no meu note mais não adiantou.

Lá nas Conexões de Rede, fala que ''Não Conectado'' na parte da Conexão sem Fio.

O que pode ser? Me Ajudem !!

perguntou Apr 26 '15 às 20:43

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.3k

editou Sep 11 '15 às 10:27

ou e driver ou e fisico.

teste voltar o micro numa data antiga e veja se normaliza, se nao rolar confirme se o wifi funciona nesse micro, subindo um linux via live cd e tentando usar, se funcionar, oun reinstala driver ou formata o micro, se nao funcionar com linux, pode-se pensar em placa com defeito ou queimada, por exemplo.

link permanente

respondeu Apr 26 '15 às 21:32

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Cara tou achando que deve ser físico, mesmo por que eu até formatei e nada.. quando eu tiro o cabo invés de ele procura um sinal ele fica com o X e fala que não há conexão apesar de ter varias, o Wifi pode vamos dizer ''pifar''?

hugo1401's gravatar image hugo1401 (Apr 28 '15 às 04:04)

Baixe o AIDA64 para identificar o fabricante da sua placa de rede, depois entre no site do fabricante e baixe o drive correspondente.

link permanente

respondeu Apr 27 '15 às 12:28

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

para que eu possa configurar o meu roteador usando apenas o cabo do meu provedor de internet, qual opçao eu escolho la na hora. la tem um tal de ip dinamico, pppop ou algo do tipo, entre outros. qual eu escolho?

link permanente

respondeu Apr 27 '15 às 13:42

jorgeneto441's gravatar image

jorgeneto441
1

Depende do provedor. NET(IP dinâmico), OI(pppoe).

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Apr 28 '15 às 00:03)

para que eu possa configurar o meu roteador usando apenas o cabo do meu provedor de internet, qual opçao eu escolho la na hora. la tem um tal de ip dinamico, pppop ou algo do tipo, entre outros. qual eu escolho?

link permanente

respondeu Apr 27 '15 às 13:43

jorgeneto441's gravatar image

jorgeneto441
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,719
×3,047
×2,290
×2,150
×431
×61

pergunta feita: Apr 26 '15 às 20:43

pergunta lida: 4,359 vezes

última alteração: Sep 11 '15 às 10:27