Galaxy S6 ou S6 Edge: qual smartphone comprar?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Gostaria de saber qual dos celulares da Samsung valem mais a pena: Galaxy S6 ou S6 Edge? E por quê?

PUBLICIDADE

Respostas

annakellenbull

Especialista

8 anos atrás

Oi, Willian!
Na minha opinião, os dois são ótimas escolhas.
Se você quiser as diferenças entre eles, dá uma olhadinha aqui: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/galaxy-s6-e-galaxy-s6-edge-veja-diferencas-entre-os-tops-da-samsung-mwc2015.html

8 anos atrás

Camarada, eu prefiro o Galaxy S6. É mais barato! É mais fácil de se encontrar película de vidro temperado para protegê-lo.

Eu não gostei das curvas do Galaxy S6 Edge. Pelas funçoes que apresentaram, não vale a pena pagar pela diferença.

A questão é torcermos para a Samsung lançar o modelo do Galaxy S6 com 64GB aqui no Brasil também. Aí vai ficar show!