Bom dia a todos, estou tentando usar o Emissor NF-e Gratuito v3.10 mais não consigo, ele pede para atualizar o java e meu java ja está atualizado, já mudei a verão mais de 10 vezes mais so aparece:

"Verificação de instalação Java Seu sistema foi checado por este navegador e foi verificado que o Java NÃO está instalado/habilitado. Para executar o aplicativo Emissor NF-e corretamente você precisa da versão 1,6,0_10 ou mais recente do Java JRE. Clique aqui para instalar a última versão do Java JRE. Selecione a opção "Instruções -> Instalação - Java" para maiores informações."

Alguem sabe como baixar ?

perguntou Apr 28 '15 às 08:54

netodistribuidora's gravatar image

netodistribuidora
3941461.7k

editou Apr 28 '15 às 14:48

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715695

Pode ser necessário a versão de 32bits ou 64bits, tenta instalar a versão offline, aquela que baixa e executa, veja a pagina oficial:

http://java.com/pt_BR/download/manual.jsp

link permanente

respondeu Apr 28 '15 às 09:24

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.3k

Mais tenta limpar o cache do seu Java. Pode ser problema de navegador também pois tem certos navegadores o não tem como trabalhar legal que só da dor de cabeça para gente. O principal chome Tenta destalar os Java da sua máquina e instala novamente. Esta semana sobre muito com problema no Banco do Brasil fiquei a parte da manhã para resolver o problema

link permanente

respondeu Apr 30 '15 às 11:33

cpereira's gravatar image

cpereira
278

Obrigado !

link permanente

respondeu May 06 '15 às 08:47

netodistribuidora's gravatar image

netodistribuidora
3941461.7k

Olá amigos!

Com a finalização do Emissor Gratuito, me deparei com um problemão (é o que eu achava).

Então fui pesquisar na internet como Emitir a Nota Fiscal para minha empresa e pesquisando bastante encontrei um sistema ideal para emitir minhas notas fiscais e controlar minha empresa. um Sistema de Gestão Empresarial online completo que integra minhas Notas Fiscais com as Vendas, Clientes, Financeiro, Estoque e muitos outros recursos que minha empresa precisa, nota 10.

Depois disso eu vi que o problemão que eu tive quando o Emissor Grátis Acabou na verdade não era um problema e sim uma solução, pois encontrei o Sistema para tudo que eu precisava e nem sabia que precisava!

link permanente

respondeu May 11 às 18:28

ufrdcolnywogotubqkjj's gravatar image

ufrdcolnywogotubqkjj
1

editou May 11 às 20:42

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.0k

1

Propaganda não é permitida, principalmente divulgando a informação errada que não existe um Emissor Gratuito de NF-e, quando o SEBRAE nunca parou de fornecer desde o Inicio !

Deepouter's gravatar image Deepouter (May 11 às 19:42)

tentativa de spam falhou bonito.

aguardando resposta do sr sistema.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 12 às 12:17)

O Sebrae sempre teve um sistema de emissão e controle de NF-e para qualquer estado brasileiro, baixe do site oficial que tem todo o treinamento necessário:

http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/sp/institucional/emissor-da-nf-e,43ce5762777fa510VgnVCM1000004c00210aRCRD

link permanente

respondeu May 11 às 19:35

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.0k

editou May 11 às 19:57

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,717
×120
×14

pergunta feita: Apr 28 '15 às 08:54

pergunta lida: 4,324 vezes

última alteração: May 12 às 12:17