Tenho um roteador D-Link Dl-624, cuja conexão com a internet está funcionando normalmente. Meu PC está ligado na lan e a wan vem da rede externa normalmente. Porém, não consigo entrar na tela de configuração do roteador de maneira alguma. Olhei o gateway e inseri no browser, que pediu pede usuário e senha. Coloquei usuario padrão admin e senha padrão admin, mas sem sucesso. Tentei colocar admin no user e deixar a senha em branco , mas também não funcionou. Tentei fazer usando o método dos 4 últimos dígitos do Mac do roteador como senha e também não entra. Obs.: Quando eu dou ping no gateway ele responde normalmente. |
Eu já resetei ele e mesmo assim continua o problema... Na verdade são vários ne |
Se o DHCP do roteador estiver desconfigurado esse IP deve ser de outro equipamento. Ligue o cabo de rede na porta LAN do roteador e desligue os demais cabos. Se não pegar IP nenhum é porque o servidor DHCP desse roteador foi desativado. Assim, tem que configurar a placa de rede manualmente, para 192.168.0.X ou 192.168.1.X, mas ai vai depender também do que foi configurado ai. Por último caso, seria bom resetar esse roteador mesmo. |
Bom dia Fabricio Todos os D-Link que já configurei até hoje, todo são Usuario: admin/senha: em branco Pelo jeito você colocou a senha dele. Ou até mesmo só mudou o nome do usuário. A única solução que vejo e reset dele mesmo. Começar tudo do zero |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 30 '15 às 11:16
pergunta lida: 2,356 vezes
última alteração: Jan 28 '16 às 11:47