Olá, estou com um problema muito grave apelando para solução. Sou do interior da Bahia e não temos autorizadas da Apple aqui por isso estou recorrendo a estes meios. Sou formando em Tecnologia da Informação e formado em técnico em Eletrônica, porém meu conhecimento não foi suficiente. Nunca havia lidado com iPhone antes. Se trata de um iPhone 5 que deu problema na bateria, eu comprei a bateria pela internet, abri o celular perfeitamente troquei as baterias e liguei o aparelho, até aí tudo bem.. Porém, notei que ao conectar o carregador nada acontecia, no notebook nem dá sinal de vida, não identifica o device nem nada. Tentei resets, mas não tive sucesso, o iTunes PC não identifica, plugo o cabo e é como se nada tivesse acontecido. Realmente já procurei várias formas de solucionar mas não consegui. Ficaria grato por alguma ajuda se possível. Grato!

perguntou Apr 30 '15 às 11:52

RaullFonseca's gravatar image

RaullFonseca
1125

editou Apr 30 '15 às 19:05

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715685

kkkkk Obrigado pelas dicas amigo Marcos. Testei carregadores e cabos originais porém sem resultado positivo. A bateria está ótima, acho que descobri qual o problema. Estou solucionando neste momento mas as suas informações foram bem precisas. Obrigado!

link permanente

respondeu Apr 30 '15 às 21:13

RaullFonseca's gravatar image

RaullFonseca
1125

perguntas de um leigo para um profissional. 1-voce testou o celular com outro cabo?? 2-voce testou a bateria nova em um carregador universal?? R.1-se fez o 1 e nao deu resultado. seu usb(do celular ou do computador) pode estar com defeito baixe o tor browser instale e use-o para conseguir o esquema eletrico do seu celular de forma a descobrir onde mexer para trocar o mini usb que pode ser substituido por qualquer outra entrada usb de celular. R.2-se fez o 2 e a bateria nao funcionou ela deve estar com os contatos danificados de alguma maneira ou o berço da bateria deve estar com os contatos afundados. se SEGUIU A R.2 E NADA AINDA VOCE ESTA EM UMA GRANDE ENRASCADA KKK.

link permanente

respondeu Apr 30 '15 às 19:36

Marcos%20Louvasque's gravatar image

Marcos Louvasque
1146

Vc pode me ajuda o meu esta do msm jeito

link permanente

respondeu Apr 09 '16 às 13:20

robertamartinitti's gravatar image

robertamartinitti
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,392
×511
×457
×407
×208
×161
×25

pergunta feita: Apr 30 '15 às 11:52

pergunta lida: 2,588 vezes

última alteração: Apr 09 '16 às 13:20