Ola tenho um notebook (NÃO SEI SE VAI AJUDAR MAS É ESSE:POSITIVO PREMIUN N8145) Ele Tem Um Core I3 2310M 2.10 Ghz 6GB (5,85 UTILIZAVEL) De RAM DDR3 e a placa de video Onboard HD Graphics 3000 (1760 MB DE VIDEO) toda vez que vou ver videos ou to navegando na web ou mesmo quando ESTOU JOGANDO,ele esquenta faz um barulho e desliga! ja passei anti-virus,mandei formata,Mandei limparem o Cooler e trocarem a pasta térmica! mas nada adiantou,eu tbm ja limpei cooler,mais continua,alguém pode me ajudaaaar? meu desktop é horrivel,não da pra joga quase nada e ele ta quebrado! e com esse notbook não posso fazer mais NADA! alguém pode me ajudar?

perguntou Apr 30 '15 às 20:48

4N0N1M0's gravatar image

4N0N1M0
1111114

editou May 04 '15 às 19:54

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

TROCAR A PASTA BASE DO NOTE NAO ADIANTA.

DICAS AO REINSTALAR SEU WINDOWS.

1-APRENDA A USAR SEU COMPUTADOR CONHEÇA SEU SISTEMA OPERACIONAL,TENHA A CONSCIENCIA DE QUAIS PROCESSOS EXISTEM EM UMA INSTALAÇÃO LIMPA SEMPRE VERIFIQUE O QUE ESTA DIFERENTE CONHEÇA OS SEUS PROGRAMAS E OS NOMES DE SEUS PROCESSOS VOCE PODE VER ISSO NO GERENCIADOR DE TAREFAS EM PROCESSOS.

2-NAO USE: ANTIVIRUS,ARES,AUMENTADORES DE VELOCIDADE COMO BADOO PC FASTER(CRIA VERGONHA NA CARA E VAI PROCURAR TEUS DOWNLOADS).

3-VERIFIQUE AS EXIGENCIAS DOS SEUS JOGOS EX:PLACA DE VIDEO,MEMORIA INTERNA,PROCESSADOR MODELO DO PROCESSADOR (X32,X64).

4-JAMAIS BAIXE PROGRAMAS VINDOS DE ADWARES COMO "O SEU PLAYER PRECISA SER ATUALIZADO"

AJUDANDO UM COMPANHEIRO EM APUROS.

1-voce esta usando o ares ainda?? se estiver desinstale-o imediamente!

2-voce fez overclock da sua maquina? se tiver feito desfaça!

3-olhe embaixo do seu notebook e veja se nao esta sujo mande fazer a limpeza novamente desta vez na placa mae.

4-peça ao seu tecnico para fazer uma checagem de hardware completa testando peça a peça para saber qual componente nao funciona ou esta danificado .

possiveis explicaçoes para o seu computador desligar por conta. 1-overclock mal feito(super aquece o processador o chipset e a memoria). 2-excesso de uso da memoria ram (geralmente da tela azul mas as vezes nao da tempo disto

acontecer ou acontece muito rapido) é causado pelo uso de progamas pesados como ANTIVIRUS E SUPER PROGRAMAS QUE PROMENTEM MUNDOS E FUNDOS MAS NA REAL SO FODEM O SEU TOBA ares+antivirus=a uma fodelança da sua maquina toda.

3-COOLER do processador QUEIMADO. 4-algum item em mal funcionamento no hardware que precisa ser detectado em modo manual por maos treinadas(ja que se trata de um notebook que custa ozoio da kra) ********************espero ter ajudado ass:MARCOS LOUVASQUE**************************
link permanente

respondeu May 01 '15 às 01:29

Marcos%20Louvasque's gravatar image

Marcos Louvasque
1146

editou May 01 '15 às 01:32

Isso é super aquecimento, ve ce o cooler está girando corretamente e se esta refrigerando certo o notebook.

link permanente

respondeu Apr 30 '15 às 21:52

hygoroliveira's gravatar image

hygoroliveira
232227684

Parece mesmo aquecimento, mas para verificar o que realmente está acontecendo, passa um programa que mostra as Voltagens, Temperaturas e as Rotações das ventoinhas.

O HWmonitor tem uma versão grátis: http://www.cpuid.com/softwares/hwmonitor.html

alt text

link permanente

respondeu Apr 30 '15 às 22:43

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.0k

editou May 01 '15 às 02:37

O Windows Professional é 64 Bits,o cooler funciona,mas como disse ja formatei 2X,e continua,os jogos não importa qual seja,até mesmos os de navegadores EX:Contract Wars Ele Continua! Eu uso ele em cima da madeira pra não esquentar,ja usei ventiladores do lado do Notbook,mas coisa nenhuma funciona,Eu nunca e nem pensei em fazer Overclock nele,não uso Badoo PC faster e nem coisa do tipo,eu tambem ja restaurei o Windows,fiz diagnostico de memória,mas nada com problemas!

ASS:4N0N1M0

link permanente

respondeu May 01 '15 às 11:26

4N0N1M0's gravatar image

4N0N1M0
1111114

amogo aninomo desculpa a pergunta descabida mas.... como esta sua bateria??

link permanente

respondeu May 04 '15 às 19:02

Marcos%20Louvasque's gravatar image

Marcos Louvasque
1146

Bom está funcionando mas quando da sempre não ah uso

4N0N1M0's gravatar image 4N0N1M0 (Jun 30 '15 às 00:35)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,221
×4,465
×2,897
×240
×56
×26
×12

pergunta feita: Apr 30 '15 às 20:48

pergunta lida: 3,540 vezes

última alteração: Jun 30 '15 às 00:35