Olá pessoal ! De uns tempos pra cá a internet WiFi do meu celular ficou muito lenta. Achei que era problemas com o meu roteador mas conectei outros celulares e funcionaram normalmente. Já havia achado estranho porque todos os testes que realizei de velocidade estava constatando de fato a velocidade da minha internet. Daí percebi que o problema tá no meu celular mesmo. O modelo dele é LG L90. Ressalto que nunca tive problemas há não ser agora. Sugestões ? Desde já agradeço.

perguntou May 02 '15 às 11:59

rezende_v_pedro_2014's gravatar image

rezende_v_pedro_2014
861031

editou Aug 08 às 17:17

Camila%20Negreira's gravatar image

Camila Negreira ♦♦
111

Pra quem tiver o mesmo problema é só ir aqui Entra em 192.168.0.1 ID: admin Senha: (Está embaixo do modem ID e SENHA!), assim que entrar vai lá em baixo em em Advanced Network Settings. Quando abrir você entra em Basic>>>Setup, lá em baixo vai estar escrito "Switch Mode Selection", vai estar seleionado "Dual Stack" aí você seleciona IPV4. Espere o modem reiniciar e sua internet nos dispositivos móveis voltará ao normal!!

link permanente

respondeu Aug 03 '16 às 14:01

jackss209's gravatar image

jackss209
26

1

Excelente!!! Muitíssimo obrigado por compartilhar a solução, resolveu o problema aqui em casa! Este problema começou após eu ter adquirido um roteador novo, pois o antigo não tinha suporte ao IPv6. Valeu mesmo, cara!!! Abraço!

t3chn0k's gravatar image t3chn0k (May 04 '17 às 12:45)

no meu não tem essa opção "Advanced Network Settings"

duuhalvees's gravatar image duuhalvees (Dec 10 '18 às 03:14)

Boas notícias, a solução é muito simples! Acesse as configurações do seu roteador e desative o IPv6, tanto para WAN quanto para LAN.

Este bug geralmente diminui a taxa de download nos dispositivos em mais de 10 vezes!

Boa sorte!

link permanente

respondeu May 04 '17 às 12:48

t3chn0k's gravatar image

t3chn0k
211

e como q eu desabilito o IPv6? a solução do amigo ali encima não da pra fazer aqui pois nao acho as opções q ele fala

duuhalvees's gravatar image duuhalvees (Dec 10 '18 às 03:15)

Como faco para resolver isto com ip 192.168.1.1eu celular esta com mesmo problena.preciso de solucao para voltar funcionando normalmente.

link permanente

respondeu Aug 01 '18 às 15:21

Adriana%20borges's gravatar image

Adriana borges
1

Como configuro o ip 192.168.1.1 para resolver esta situacao do cel.meu aparelho esta na mesma situacao

link permanente

respondeu Aug 01 '18 às 15:22

Adriana%20borges's gravatar image

Adriana borges
1

Pessoal, depois de muito quebrar a cabeça, desinstalar vários aplicativos, quase formatar, descobrir o que estava deixando meu celular lento. BLUETOOTH. Ele ficava ligado pra conectar ao meu relógio. Desliguei e pimba, Wi-Fi normalizou.

link permanente

respondeu Nov 08 às 23:08

ismaelprofessor's gravatar image

ismaelprofessor
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,181
×91
×31

pergunta feita: May 02 '15 às 11:59

pergunta lida: 110,209 vezes

última alteração: Nov 08 às 23:08