Comprei o samsung gran prime duos mas me arrependi pois ele trava demais. Vale a pena trocar pelo moto g? |
Opa, Tem um comparativo bem legal sobre o Moto G e o Gran Prime Duos. Com a promoções de fim ano, os preços caíram bastante. Vale conferir. |
Pesquise pelo moto g no fórum coloque moto g nessa barra acima no fórum, clique em buscar e veja quantas opiniões a respeito desse aparelho. att |
Moto G 1ª Geração 16G Dual Vou fazer 2 anos com o meu.Toda vida foi sempre um Ótimo aparelho. Sempre supriu minhas necessidades. Tenho vários APP que instalei fora os que v pré instalados, apesar de ter várias marcas de uso o aparelho nunca Bugou, nunca trincou a tela, nunca entrou água e nem deixou de funcionar nada. (Graças a Deus) kkk Superindico o Moto G *Motorola botou pocando. Kkk |
Aparelhos da Samsung com 1G é furada, o android deles é muito pesado devido as inúmeras funções que a Samsung introduz nele, Samsung só de 1,5g de ram acima |
tive um moto G 1 geração muito bom nunca deu problema, agora tenho um 3 geração, ótimo 2 giga ram, motorola é o Smartphone, compre um moto G tenho certeza que não vai se arrepender, agora se puder gastar um pouco mais, o moto X Play é o melhor sem ser o top de linha! |
O gran prime ele e bom, mais o moto g ele e melhor desde a 1 geração da sua linha. Então se fosse pra escolher 1 eu comprava o moto g por causa do android puro e outros requisitos. |
Com a atualização dizem que para de travar por isso comprei o gran prime pra minha filha. |
O gran prime é horroroso. Tive o desprazer de ter um e troquei pelo moto g no mesmo dia. Não sei como continua no mercado, travando do jeito que trava, deveria ser recolhido. |
Tive um moto g 2 geração depois que passou a garantia ele queimou inteiro e não tinha concerto até então era ótimo tudo funcionando passou a garantia dancei. Hoje tenho um Sansung gran prime e ele e horrível nunca vi um celular travar tanto e com tantos problemas se soubesse que era horrível não teria comprado. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 02 '15 às 12:47
pergunta lida: 44,792 vezes
última alteração: Aug 10 '17 às 22:54