-1
1

Então,preciso fazer um cartão la e me disseram que pra fazer precisa de holeriti e no caso eu sou autonomo,então não posso fazer ou sera que consigo só com rg,cpf,comprovante de residencia?

perguntou May 02 '15 às 14:06

jacks%20brito's gravatar image

jacks brito
451187

fechado May 04 '15 às 21:16

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Tenta com um extrato de 3 meses da conta corrente, o que comprovaria movimentação financeira e que você tem recursos para comprar e pagar. Talvez eles abram inicialmente um crédito baixo. Mas o que difere o cartão das casa bahia de outros cartões? Eu uso do meu banco pra tudo, só o do seguro eu uso no cinema porque eu tenho desconto. :P

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (May 04 '15 às 15:20)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Resolvido por indicação do autor do tópico." marcmira May 04 '15 às 21:16

Casas Bahia junto com Extra e Pontofrio fazem parte do grupo multinacional Pão de Açucar, então as Casas Bahia seguem este padrão de qualidade, não é mais uma loja regional.

link permanente

respondeu May 04 '15 às 14:19

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192612.2k

Okay,Eu assumo que fui erronio ao "revidar",mas causa revolta em vc ver zombarem de vc em vez de te orientarem,mas enfim,cada um com sua educação,Não tenho experiencias com forum,me Desculpem pelo topico inapropriado ao forum e obrigado pela compreensão,assim espero.

link permanente

respondeu May 04 '15 às 20:40

jacks%20brito's gravatar image

jacks brito
451187

-2

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

link permanente

respondeu May 02 '15 às 18:07

sk8edm's gravatar image

sk8edm
218231

-5

@jacks brito , pedirei que entre em contato com o atendimento oficial deles:

11(3003-8889) email de contato : sac@casasbahia.com.br

Confirme o procedimento para incluir autonomos, pode ocorrer de uma loja ser mau orientado e deixar de comprar devido a isso.

Peço desculpas pela resposta pouco educada do colega que riu de sua pergunta e poderia ter indicado os canais oficiais aonde pode ser melhor informado, mas isso também não justifica de revidar, deveria ter clicado em denunciar a mensagem para a moderação verificar

att

link permanente

respondeu May 03 '15 às 08:49

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

editou May 03 '15 às 19:32

4

Sem querer fazer confusão nem nada, só gostaria de dizer o seguinte: eu não estou sendo cordial? que eu devo ser denunciado a moderação ou enviada minha mensagem para analise pois eu ri de uma pergunta que não tem ABSOLUTAMENTE NADA A VER com um fórum de tecnologia? TECNOLOGIA? Se há alguem a ser denunciado é vc marcmira, pela sua arrogância, prepotência e abuso de poder, onde vc fica instigando uma possivel punição a alguem que demonstrou uma reação de "riso" simplesmente por alguem perguntar em um FÓRUM DE TECNOLOGIA que tipo de documento vc apresenta pra fazer um cartão de crédito em um determinado local... não seria muito mais simples a pessoa pesquisar no google ou ir diretamente na loja? quer dizer que se eu abrir um tópico aqui sobre "que tipo de ração vou dar pro meu gato" e aparecer alguem e rir disso e eu não gostar, vai ser razão suficiente pra me qualificar como "hostil" e ser denunciado a moderação? FAÇA-ME UM FAVOR.

E pq vc não fez o que costumeiramente faz com qualquer tópico onde vc acha que já teve sua resposta apresentada ou q não contribua em nada para o bom desenvolvimento daqui, ou seja, fechou o tópico?

Por favor cara, menos arrogância e mais avaliação de caso, por favor.

sk8edm's gravatar image sk8edm (May 04 '15 às 09:02)
3

Caro @sk8edm, acredito que voce não interpretou corretamente a resposta dada pelo @marcmira.

"mas isso também não justifica de revidar, deveria ter clicado em denunciar a mensagem para a moderação verificar"

Ele sugeriu ao criador do tópico que ao invés de responder ofensivamente que solicitasse ajuda à moderação, e o melhor meio para isso é clicar em denunciar. Clicar em denunciar não significa que o denunciado será punido indevidamente ou imediatamente, isso só ocorre após a moderação analisar o conteúdo.

Todas as ações feitas neste forum pela moderação são para manter a cordialidade e o bom senso, e isso não é tarefa facil. Não estamos aqui para agradar a A e punir a B.

Abraço.

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (May 04 '15 às 09:19)

Não gostei da atitude dos dois, a SUA em começar a criar caso debochando da pergunta e do autor que revidou, desnecessário.

@sk8edm, mesmo relendo o que usa como argumento de defesa, não consegui entender porque desperdiçou a chance de orientar a pessoa a procurar uma loja física ou passou o link de atendimento na internet, ou melhor, porque abdicou da educação e ainda acha que tem razão? poderia ter ignorado, denunciado, me citando, avisado: olha o foco aqui não é esse, discutimos tecnologia, mas escolheu um caminho infeliz, e não se deu conta ainda disso.

Conforme o @hugo2013 disse "Todas as ações feitas neste forum pela moderação são para manter a cordialidade e o bom senso, e isso não é tarefa facil. Não estamos aqui para agradar a A e punir a B"

Então quem precisa ser "menos arrogante e avaliar melhor suas atitudes" ?

sem mais

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 04 '15 às 12:25)

Independente de meus "argumentos de defesa", teu papel enquanto moderador ou sei lá o q vc é daqui seria justamente fazer isso, e não RESPONDER UMA PERGUNTA (com uma resposta que julgo eu, ficaria fácil pra achar no google ou no site da própria empresa) que repito: NÃO TEM NADA A VER COM UM TÓPICO DE TECNOLOGIA. Não sei se vc percebeu @marcmira, mas ao fazer o q vc fez (agindo de forma "cordial") vc acaba incentivando a outras pessoas fazerem o mesmo, ou seja, criando perguntas TOTALMENTE nada a ver com o objetivo deste FORUM, onde, uma hora ou outra, vão acabar sendo respondidas, o que vai gerar uma onda infinita de SPAMMERS e de DESVIRTUADORES DE CONTEÚDO, mas se vc, que tem mais poder do q eu (ao menos por aqui) faz isso, que moral que se tem pra criticar outros que fazem o mesmo? Ah é, vc pode apagar, pode editar, pode mandar msgs privadas cheias de ironia, pode trancar tópicos com desculpas mais infantis e ridículas possiveis e blablabla... eu posso até admitir que errei por ter agido com desdém e rir da pergunta da pessoa (e DE FORMA ALGUMA me ofendi com a resposta, até iria fazer piada, o que de certa forma iria até contribuir pra irritar mais ainda a emissora da resposta), mas isso não te dá o direito de ficar instigando os outros a denunciar só pq alguem agiu com desdém em uma pergunta mal formulada em um local inapropriado.

Eu posso até estar fazendo uma tempestade em copo d'água, porém nunca fui a favor de injustiças e gosto menos ainda de pessoas arrogantes e com falso senso de poder.

Peço desculpas a todos que lerem isso aqui, peço que não se sintam ofendidos e não me denunciem pra moderação. Não posto mais neste tópico.

sk8edm's gravatar image sk8edm (May 04 '15 às 17:24)

Só interagi nesse tópico @sk8edm por um motivo simples: foi extremamente ARROGANTE debochando de uma pergunta, mesmo que a resposta esteja num google, você não tem uma licença, direito para fazer o que fez, sua postura foi totalmente errada nesse caso, e diga-se de passagem não é a primeira vez que toma esse tipo de atitude.

Para desvirtuar o foco do seu erro, optou em me ofender (algo passível de punição, só para te deixar ciente), digamos que abra a "porta dos desesperados" cheia de gente fazendo spam ou propaganda, é simples: limite-se a sua condição de membro do fórum que ajuda e denuncia, conforme já te disse você pode até me citar na mensagem que eu olho, com a ajuda dos usuários aqui, a moderação bane muita gente que não vem para ajudar.

Agiu como se fosse dono do fórum, apenas te chamei a atenção (e quem tomar atitude semelhante vou interagir sim), a pessoa deveria ter pesquisado você pode alegar, porem se deixasse isso claro desde o começo, poderia ter acontecido outra coisa, como por exemplo te dar um joinha, escrever embaixo endossando e poderia fechar depois, mas o que fez? a pior escolha... só isso!

Só não vou levar o caso adiante apesar de me ofender duas vezes, pois mostrou um tantinho de humildade ou serenidade e se desculpou (não obrigatoriamente comigo), então vou esperar o autor do tópico se manifestar e vou fechar aqui.

Melhor que guarde seus achismos para si @sk8edm, se queimou bastante tomando essa atitude, mas o assunto morreu aqui, espero que não tenha uma próxima vez.

certo de sua compreensão

marcmira

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 04 '15 às 18:17)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×141
×8
×5

pergunta feita: May 02 '15 às 14:06

pergunta lida: 2,360 vezes

última alteração: May 04 '15 às 21:16