Olá pessoal, preciso de ajuda. A uns dois meses mais ou menos as legendas do netflix pararam de aparecer no meu notebook. Sempre funcionou normalmente e de uma hora pra outra parou. Aparece a opção de legendas em portugues mas mesmo assim, simplesmente não aparece. Uso a mesma conta em outros aparelhos e todos funcionam normalmente. Conecto todos pelo mesma conexão de WIFI. Já entrei em contato com o suporte do netflix e ninguém consegue resolver o meu problema.

perguntou May 03 '15 às 18:55

deiafarias87's gravatar image

deiafarias87
1111

o que o suporte do netflix fez no seu caso, poderia detalhar? estranho ningúem resolver o seu problema.

att

link permanente

respondeu May 03 '15 às 19:24

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Acredito que o problema ocorre por causa do navegador de internet, então instala o aplicativo NETFLIX que não fica tão sujeito a problemas de configuração, pode também instalar outro navegador, veja os link do aplicativo:

http://apps.microsoft.com/windows/pt-br/app/netflix/d8d75bb2-c5cd-44f2-8c26-c1d1ae5b13fa

link permanente

respondeu May 03 '15 às 19:32

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.0k

obrigada pelas respostas, mas infelizmente o aplicativo é para windows 8 e uso o 7. Ja testei em todos os navegadores, chrome, firefox, internet explorer.... Por sinal esse foi uma das coisas que o suporte do netflix pediu, testar em outro navegador. Outra coisa que foi pedida por eles foi para mudar a qualidade do video nas configurações do netflix. A explicação que eles me dão seria da conexao de internet que poderia ter algo bloqueando, mas nao faz sentido, porque uso a mesma conexão no celular e em outro pc que funciona normalmente.

link permanente

respondeu May 03 '15 às 20:13

deiafarias87
1111

O App para windows 7 devia ter muitos problemas pois sumiu todos downloads.

Existe um App do Netflix para rodar dentro do navegador chrome, vê se resolve:

https://chrome.google.com/webstore/detail/netflix/deceagebecbceejblnlcjooeohmmeldh

Deepouter's gravatar image Deepouter (May 03 '15 às 21:07)

nao adiantou =(

link permanente

respondeu May 07 '15 às 21:06

deiafarias87
1111

Ja resolveu? Estou tendo o mesmo problema, so q no Android. Ja reinstalei o app e nada...

link permanente

respondeu Nov 21 '17 às 23:34

larissazarpelon's gravatar image

larissazarpelon
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,787
×203
×27

pergunta feita: May 03 '15 às 18:55

pergunta lida: 27,389 vezes

última alteração: Nov 21 '17 às 23:34