Essa configuração de PC está boa?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Esta boa? Para rodar alguns games atuais no médio com um bom fps, e alguns antigos no máximo.
Processador Intel Ivy Bridge Core i5-3550 3.30 Ghz 6MB
2 * Memória Kingston 4GB DDR3 1600Mhz PC3-12800
Placa de Vídeo MSI GeForce GTX 750 Twin Frozr 2GB DDR5
Placa Mãe: Gigabyte Technology H61M-S1 (Pretendo trocar depois por uma GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H rev.
Fonte Corsair CX-430W
HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB
Gabinete Cougar Micro ATX USB 3.0 Preto sem Fonte MX200 (Não sei se é bom, e vem sem fonte, mas é o mais barato)

E pretendo jogar alguns jogos como Bf4, gta5, far cry3, Call of duty, rodaria? A placa de vídeo que é uma não tão boa.

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Olá Nerd Pobre.

Sua configuração está boa sim, a sua placa de video não é das piores também.
Além da futura troca troca da sua placa mãe, acho que você pode considerar a aquisição de um SSD para rodar seu SO e mais alguns programas, e deixar este HD para armazenar seus arquivos, ou trocar este HD que você mencionou e usar um WD Black, que é desenvolvido para alta performance como os jogos que você mencionou.

Boa sorte com sua configuração.

Abraço.