gostaria de atualizar o meu optimus black, entretanto nao to conseguindo atualizar para o android 2.3 oficial da lg, o meu é importado da europa, alguem conseguiu atualizar o importado?

perguntou Aug 11 '12 às 16:41

marcos%20henrique's gravatar image

marcos henrique
22255

Bom dia, desculpa não estar respondendo e sim perguntando. Eu queria saber se esse seu aparelho importado da europa, veio as capas do fundo extras? branca e rosa?

link permanente

respondeu Aug 22 '12 às 11:02

juniorlessa2's gravatar image

juniorlessa2
1

amigo o importado da europa nao vem com as capinhas extras, essa é uma exclusividade do optimus black brasileiro, vc tambem tem um impórtado?

link permanente

respondeu Aug 22 '12 às 11:53

marcos henrique
22255

Não tenho ainda não, eu estou prestes a comprar um, ai o vendedor disse que não vinha as capinhas fiquei receioso em comprar. vc comnhece algum vendedor com o preço bom e confiavel?

link permanente

respondeu Aug 22 '12 às 12:00

juniorlessa2's gravatar image

juniorlessa2
1

comprei o meu ha um mes no mercado livre, 600 reais mais o frete sedex 65, chegou tudo certo, vendedor 100% confiável, ai esta o link é so copiar e colar: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-243268424-smartphone-lg-optimus-black-p970-5mp-wifi-3g-gps-android-22-_JM se vc quiser saber mais sobre o celular pode entrar em contato por e-mail comigo: marcoshenriqueflamengo@r7.com...

link permanente

respondeu Aug 22 '12 às 13:05

marcos henrique
22255

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,213
×281
×109
×49
×40

pergunta feita: Aug 11 '12 às 16:41

pergunta lida: 17,639 vezes

última alteração: Aug 22 '12 às 13:05