Bruh

Membro

DL ou PHILCO: qual tablet comprar para jogar Legend Online?

Perguntou 8 anos atrás

Olá. Quero comprar um tablet e estou na dúvida. Quero um tablet para joguinhos tipo minionsrush, subway surf, legend online, rpg, farmville e afins, ler livros em PDF, word e excel básicos e usar redes sociais. O uso será 100% por WI-FI, sou seja, não preciso de 3G. Vídeo chamada nunca faço. HDMI também não uso.
Todos eles tem 8GB de memória flash e 1GB RAM, são 7", tela capacitiva, Conexão Wi-fi. A faixa de preço é de 250,00. E não estou disposta a gastar mais que isso. Garantia de 12 meses.
DL
Processador Intel Atom Dual Core de 1.2GHz Android 4.4 (KitKat) - Câmera traseira e frontal - Bluetooth - Não possui microfone integrado - Outras conexões: Microfone, fone de ouvido, cartão microSD até 32GB Assistencia técnica na minha cidade (de acordo com o site do fabricante)
PHILCO
Processador Cortex A9 Dual core 1.0 GHz Android 4.2 (Jelly Bean) - Câmera traseira (2MP) e frontal (VGA) - Não possui bluetooth - Possui microfone integrado - Outras conexões: Microfone, fone de ouvido, cartão de Memoria microSD Não possui assistencia técnica na minha cidade (de acordo com o site do fabricante)
Então,
Me falem o que vocês acharam desses e se alguém souber de outros modelos na mesma faixa de preço comente e se possível deixe o link da loja e do fabricante.

PUBLICIDADE

Respostas

JSNeto

Membro

8 anos atrás

Já que quer tablet de baixo custo compra da DL ou C3Tech ... São mais fáceis de encontrar Tela, Bateria, Carregador e outros componentes quando precisar e vai precisar, mais cedo ou mais tarde.

hugo2013

Moderador

8 anos atrás

Comprei um tablet DL para minha filha de 4 anos, durou 15 dias. Isso porque ela quase não usava...