Acabo de adquirir um Galaxy S6 da Verizon comprado nos EUA desbloqueado. Porém, o celular está apresentando erro na rede móvel. Eu efetuo ligações e mando mensagens, mas não tem rede nenhum de dados móveis. Já tentei configurar a rede com meu chip da operadora Claro, também, mas até agora nada. Encontrei outros usuários com os mesmos problemas em alguns Fóruns de usuários de Android. Alguém pode me ajudar? Devo procurar a Verizon ou a Samsung pra solucionar? Obrigado |
[RESOLVIDO] Fala galera, A solução é como o Ricardo disse, tem que configurar a rede de dados. Abaixo eu explico como. Eu ganhei o meu Galaxy S6 que foi comprado nos EUA, ele veio preparado para o chip da Verizon, mas estou usando no Brasil com o chip da Claro. No meu caso, funcionou beleza e inclusive consigo chegar a mais de 10M no download. :)
Pronto! Seu celular deve estar agora acessando a rede móvel que você criou. Talvez precise reiniciar (não lembro). As configurações para as outras operadoras devem ser muito semelhantes, mudando o endereço de acesso, usuário e senha, provavelmente. Boa sorte galera! Abraços! MARCELO AJUDOU MUITO, MUITO OBRIGADO, VC MITOU, SERA QUE PODE ME AJUDAR PARA DEIXAR EM LINGUA PORT MEU GALAXY??? comprei um s6 edge na inglaterra ja desbloqueado ele pega a net normal da tim so que nao faz chamadas fica |
Cara eu to a duas semanas vasculhando os blogs e foruns para saber qual modelo comprar do Samsung Galaxy S6 Edge que seja compatível com a rede móvel aqui do Brasil. Estou indo para os Estados Unidos amanhã e estou quase desistindo de comprar o S6 edge por falta de informação. O que consegui tirar da internet, de sites americanos, é que existe um serviço de desbloqueio que pode ser feito através do site www.unlockunit.com. Lá tu coloca as informações do teu aparelho e eles te enviam um código de desbloqueio. Já que o teu celular já foi comprado desbloqueado se tu estiveres nos Estados Unidos ainda tenta trocar pelo modelo "LTE" e não o "HSPA". Pelo que entendi a frequência da rede móvel para o celular LTE é a mesma do Brasil. Já a frequência do modelo "HSPA" é diferente e não vai funcionar nunca no Brasil a não ser que a ANATEL modifique esta frequência. Eu recomendo o celular. O ruim foi o azar que dei de pegar um com defeito. Não vi ngm reclamando do S6 edge. O meu já veio desbloqueado. Ele vem configurado pra vc escolher qual rede usar no celular. Pelo que estou vendo fui "agraciado" com im celular defeituoso. Minha dica é ao comprar o celulR adquirir um chip da operadora que vc comprar o celular e testar na hora. |
Bom, primeiramente, no exterior os chips 4G que eles fabricam nos aparelhos costumam a não possuir a frequência do 4G brasileiro, portanto você deve procurar essas especificações no aparelho e na operadora(ou apenas pesquisar a frequência do 4G brasileiro) e ver se são os mesmos. |
Pessoal, por acaso, não seria somente comprar o modelo I? Pois tal modelo é o vendido no Brasil. Estou pegando o meu no Paraguai, e vou tentar não pegar o F, pois não tenho certeza se todas as suas funçoes operam no Brasil. |
Galera, vejo este tópico e outros relacionados, mas algumas coisas não ficaram claras para mim. Se puderem, peco que me ajudem, tenho pouco tempo pra decidir se compro ou não o Galaxy s6 128"normal" (sem ser o edge) nos EUA. 1) qual modelo compro para que funcione no Brasil? O "international version" LTE unlocked (desbloqueado) ou o de alguma operadora tipo Verizon? (no caso LTE e international Version são a mesma coisa, não?) 2) a rede 4G vai funcionar normalmente, certo? No meu caso uso a TIM. 3) Vou ter que fazer algum tipo de desbloqueio pelo unlockunit.com? Valeu galera, to tendo bagaramba em comprar fora e não funcionar no Brasil... |
Tenho uma duvida, comprei o celular nos EUA porem nao consigo configurar ele em portugues, teria alguma solução pra isso? |
Colegas, preciso da ajuda de todos vocês que tiveram ou têm um Galaxy S de qualquer geração da marca Samsung para responder esse questionário. Trata-se do trabalho de conclusão da minha pós graduação que está dando continuidade a um estudo iniciado na Universidade de Brasília (UnB). Por favor divulguem esse questionário para o sucesso desse trabalho. Obrigada! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 05 '15 às 21:09
pergunta lida: 50,949 vezes
última alteração: Mar 27 '20 às 18:02
Entrei em contato com o atendimento ao cliente da samsung dos EUA e a atendente me informou que a rede tem q ser ativada ligando o celular nos EUA com um chip da operadora (Verizon). Não me pareceu fazer muito sentido pois com o chip da Claro a rede deveria funcionar e ativar aqui também. Alguém?
Caro Felipe, estou com o mesmo problema que você! Adquiri nos EUA desbloqueado o Galaxy 6 edge e a rede de dados não habilita. Voz e SMS funcionam normalmente. Você consegui resolver este problema? o que fazer?
Colegas, preciso da ajuda de todos vocês que tiveram ou têm um Galaxy S de qualquer geração da marca Samsung para responder esse questionário. Trata-se do trabalho de conclusão da minha pós graduação que está dando continuidade a um estudo iniciado na Universidade de Brasília (UnB). Por favor divulguem esse questionário para o sucesso desse trabalho. Obrigada!
https://samsungrelationship.typeform.com/to/CdMg6d