Vocês acham que vale a pena comprar um Galaxy S3 ou um Galaxy Note 2? Qual seria o melhor? Gostaria de ouvir suas opiniões. Vlw! |
Cara, Acho que depende das suas necessidades. Eu, particularmente, prefiro, ou tablet, ou smartphone. Não curto meio termo. O Note é um pouco maior que o S3. Fica meio ogro para usar como celular pelo seu tamanho e pequeno para usar como tablet. Mas isso é opinião minha :) Se você curte esses "mini tablets", vale a pena esperar pois tera algo perto de um 2 em 1 =D |
Hein??? O concorrente do iphone5 eh o Galaxy S3. O Note2 eh outra coisa amigo... |
Na teoria pode ser o GS3 mas se vc reparar a jogada de marketing da samsung vai notar isso. Eles tão lançando dia 29 desse mês, o iphone 5 vai ser lançado em setembro, ou seja, a samsung quer pegar uma fatia do mercado da Apple lançando o GN2, é óbvio. Na prática sim, ele vai concorrer com o iphone 5, até pq estao sendo lançado praticamente no msm periodo e isso nao invalida a concorrencia com o GS3 tb. |
Vc esta enganado.. O Galaxy note eh um "mini tablet" e nao um smartphone normal. O iphone eh um smartphone. Sao categorias diferentes. Começa ja no tamanho da tela... |
Se é smartphone, minitablet ou hibrido, esse ultimo eu acho q é o termo mais correto, não importa, o q importa é q de alguma forma vai concorrer pau a pau com o iphone 5, isso é FATO. |
Tinha um Galaxy Note e troquei por um S3. Estou com o novo aparelho ha um mês e já estou morrendo de saudades do meu grandão. Estou contando os dias para chegar o Note 2. Quem tiver um Note 2 e quiser me vender eu compro. Quanto ao Iphone, quem tem um Galaxy com o sistema Android nunca mais volta para Apple, palavra de uma ex-iphonemaníaca! |
NA MINHA OPNIAO O GALAXY S3 NEM SE COMPARA COM O GALAXY NOTE 2 PELO TAMANHO E PELA TECNOLOGIA O NOTE 2 JA VEM COM 2G DE RAM 1.6 GHZ E UA TELA DE 5.5 TIVE O NOTE 1 E ME ARREPENDO DE FATO TER TROCADO FICO NO AGUARDO DO 2 |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 11 '12 às 22:26
pergunta lida: 17,742 vezes
última alteração: Apr 14 '13 às 03:39