Ativei meu Office 2010 usando um ativador seguindo um tutorial no youtube e agora estou com receio de ter pego algum tipo de vírus espião, Alguém poderia me dizer se isso pode ter contaminado meu pc e se sim como descontaminar meu PC ?

perguntou May 06 '15 às 09:25

JeffersonPc's gravatar image

JeffersonPc
2221

editou May 07 '15 às 17:36

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.7k

Infelizmente não damos suporte assunto relacionado a pirataria, no entanto voce pode usar seu antivirus para veificar se houve contaminação no seu pc. O proprio antivirus vai fazer a limpeza se encontrar algo.

link permanente

respondeu May 06 '15 às 09:27

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Usa antivirus. Faz varredura, vê o que acontece, se tem alguma ameaça. Pelo menos eu acho que é o jeito mais comum. Indico quatro antivirus: AVast, AVG, PSafe e Norton. Eu uso ou ja usei esses 4. =)

link permanente

respondeu May 06 '15 às 16:38

FernandaRocha's gravatar image

FernandaRocha
3375

Só com o antivírus para saber, eu gosto do AVG, PSafe e MCafee.

link permanente

respondeu May 06 '15 às 17:19

Camila%20Albuquerque's gravatar image

Camila Albuquerque
124140

Você pode utilizar um software antivírus para realizar a detecção dele, mas existem vírus que podem escapar deles, sugiro dar uma boa pesquisada na internet a respeito do melhor antivírus, caso não detecte nada e você ainda sinta diferença em seu computador, sugiro que procure um profissional ou formate o seu computador.

link permanente

respondeu May 06 '15 às 17:43

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Deveria ter chegado a essa conclusão antes de seguir tutoriais de pirataria na internet, pois quem sabe te responder o que tem nesse ativador é quem desenvolveu, vamos dizer que tenha algo e destrua o seu windows, quem além de ti ou um técnico de sua confiança vai reparar seu micro?

O que dá para te responder: é monitorar o comportamento do micro, a não ser que aconteça coisas que tenham relação direta com voce, pode-se especular que esteja sendo espionado, e tenha mais bom senso ao navegar na internet.

veja dicas de navegação segura nesse link:

http://cartilha.cert.br/

boa sorte

link permanente

respondeu May 07 '15 às 17:34

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.7k

editou May 07 '15 às 17:39

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,227
×569
×155
×131
×97
×23
×15
×6

pergunta feita: May 06 '15 às 09:25

pergunta lida: 3,438 vezes