Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

LCForce

Membro

Problema no Adobe Flash Player? Vídeos estão travando no PC

Perguntou 10 anos atrás

Todo video que vejo no meu pc trava,do Youtube, Facebook, Twitter e qualquer outro site. 

Ja formatei, baixei a versão mais recente do Flash Player, desabilitei a antiga e habilitei a nova. Fiz de tudo e ainda trava de vários jeitos.

É comum assistir vídeos sem audio no Facebook e depois de alguns segundos travarem. No youtube ficava com aquela bolinha de carregando, mesmo estando carregado. 

E agora eu to vendo o video e do nada fica todo preto, mas o audio continua.

Alguém sabe o que pode estar causando todos esses problemas ? Será que não é uma questão de software mas sim de hardware?

Obrigado desde já

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Não sei o porque, mas fui em Settings -> Advanced -> Use hardware acceleration when available, desmarquei esta opção e reiniciei o Chrome e o video voltou a funcionar.

andreitajai

Moderador

10 anos atrás

Qual é a configuração do seu computador?

Quais navegadores você utiliza?

10 anos atrás

Bom, talvez seu computador não suporte a visualização de tais vídeos(processador e placa de vídeo contam, meu pc não consegue rodar vídeos a Full HD, só HD), no caso do áudio, tente atualizar o drive de áudio ou ver se tem algum problema com o periférico que você usa para som. Ficar carregando eternamente pode ser a capacidade de sua internet de baixa-lo. Provavelmente o problema poderá ser no hardware e na internet, se você puder dizer as especificações de seu computador e de sua internet(velocidade)...

PUBLICIDADE