Pessoal,

Preciso da ajuda de vocês, pois comprei um Nexus 5 de segunda mão, mas não sabia que era um modelo estrangeiro. Daí, quando coloco o chip nele, ele simplesmente fica fora de área ou sem serviço por todo o tempo. E eu não sei qual é o modelo, se é americano ou europeu, só sei que, quando redefinimos as configurações de fábrica, o primeiro idioma pedido é inglês (EUA).

Informações importantes:

• Quando o adquiri, ele funcionava com o chip da Oi normalmente, porém, quando usei outra operadora, não deu sinal de nada.

• Liguei para a Claro, passei o IMEI do aparelho e eles conseguiram fazer que pegasse o sinal da claro. No entanto, quando o telefone é desligado ou fica fora de área, não retorna mais a área, e é necessário eu retirar o chip, colocar em outro aparelho, esperar dar área, e, só assim, retirar do outro aparelho e recolocar no Nexus para poder ter área.

• Hoje fiz outra redefinição nele, mas, dessa vez, ele não aceita mais nenhum chip de operadora.

Se alguém puder, me ajude a resolver esse problema. Informo que não tenho nota do celular.

perguntou May 07 '15 às 14:21

almeida_farley's gravatar image

almeida_farley
2236

editou Aug 30 '16 às 19:09

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

Será que alguma dessas dicas pode te ajudar?

link permanente

respondeu Aug 30 '16 às 19:10

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,541
×238
×231
×169
×114
×103
×2

pergunta feita: May 07 '15 às 14:21

pergunta lida: 4,359 vezes

última alteração: Aug 30 '16 às 19:10