Amigos, comprei recentemente uma placa mãe nova, junto com ela um processador novo e mais um pente de memoria. Logo tive de reformatar meu pc pois o chipset era diferente. Até ai tudo bem, fiz as instalações do Windows normal, e primeiramente instalei o seven 64-bits. Porem ele estava com alguns erros, e quando eu ia instalar os jogos, no meio da instalação falava que havia algum arquivo corrompido, enfim, a instalação não concluía e era cancelada. Pensando que fosse problema no Windows, eu desinstalei reformatei a maquina e desta vez coloquei o Windows 8.1. Porem, o problema persistiu, já tentei instalar em modo de segurança, e nada. Refiz o download das isos dos jogos e nada. Eu realmente nao sei mais o que fazer, so consegui instalar dois jogos, que vinham em iso. O resto SEMPRE da erro, como se estivessem corrompidas.

Pode ser algum problema na placa mae? Operacional? Devo mudar a entrada sata? Colocar em outra? Qual providencias posso e devo tomar para resolver este problema? Vocês sabem o que pode ser?

Obrigado

perguntou May 09 '15 às 20:21

austrainy's gravatar image

austrainy
1121

editou May 11 '15 às 13:54

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

Verifica os requisitos dos jogos que deseja instalar, se são compatíveis com seu hardware.

link permanente

respondeu May 09 '15 às 22:31

Robson%20Paiva's gravatar image

Robson Paiva
111

so falta eu por uma placa de video para rodar esses jogos, mas eu nao acredito que para a instalacao dos mesmos a placa de video precise estar presente, uma vez que eu nao estou tentando roda-los apenas instala-los no computador. Não acredito que a falta de uma placa de video offboard esteja influenciando na instalacao dos mesmos. Uma vez que e apenas a instalação entende? Troquei o conector sata do hd na placa mae pensando que poderia ajudar mas nao adiantou nada.

austrainy's gravatar image austrainy (May 10 '15 às 11:47)

No gerenciador de dispositivos todos estão reconhecidos?

alt text

link permanente

respondeu May 10 '15 às 02:15

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192612.0k

SIm, todos reconhecidos :/ E tipo, so falta eu por uma placa de video para rodar esses jogos, mas eu nao acredito que para a instalacao dos mesmos a placa de video precise estar presente, uma vez que eu nao estou tentando roda-los apenas instala-los no computador. Rodar eu sei que nao rodariam, pelo menos por enquanto, apesar da configuracao do pc:

Placa mae ASROCK N68-S3 FX AM3 Memoria RAM 4gb x 2 Processador AMD FX 4300 3.8 ghz

austrainy's gravatar image austrainy (May 10 '15 às 11:45)

me parece problema dos arquivos mesmo, se em iso instala, exe baixando deveria tambem.

se for reformatar use uma midia diferente.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 10 '15 às 12:49)

Na verdade, não está instalando em iso mesmo marcmira. Não faço ideia do que pode ser, antes de eu trocar a placa mae, eu nunca tive problema,e usava exatamente as mesmas iso antes.

austrainy's gravatar image austrainy (May 10 '15 às 14:38)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,538
×1,800
×555

pergunta feita: May 09 '15 às 20:21

pergunta lida: 11,510 vezes

última alteração: May 11 '15 às 13:54