Olá, gente. Primeiramente quero dizer que eu sou bem noob pra essas coisas de informática, então não me zoem, kkk. Meu notebook trava qualquer tipo de vídeo online. Não são travadas bruscas, mas 'lags' que incomodam pra caralh*. Fica impossível ver uma cena de ação rápida, e o pior é que meu notebook não tem nem um mês de uso. Já atualizei o Flash, já baixei o CCleaner e fiz limpeza, pedi a ajuda de Odin e NADA ADIANTA. Ele não tá pesado, porque quase não tem programas nele, tenho o Chrome, o Antivírus NOD32, o CCleaner, e o Megacubo.

Configurações

• Processador Intel Celeron quad core n2940
  • Memória RAM 4GB DDR3L
  • HD 500GB

Obs.: primeira vez que tô postando. Se violei alguma regra, desculpem e me avisem.

perguntou May 10 '15 às 16:35

lucasvasconcelos22015's gravatar image

lucasvasconcelos22015
1121

editou Jul 04 às 16:53

ramello's gravatar image

ramello ♦♦
144

Atualmente as paginas de internet tem muitos penduricalhos, são propagandas, animações, estatísticas, localização.. que atrapalham a parte principal da pagina.

Depois que instalei o Ghostery no Chrome, acelerou bastante a internet além de limpar o visual da página, só para te dar uma noção nesta pagina ele bloqueou 6 itens indesejados.

Abra este endereço no Chrome e instale: https://chrome.google.com/webstore/detail/ghostery/mlomiejdfkolichcflejclcbmpeaniij/reviews?hl=pt-BR

O Chrome já tem o flash embutido então não é necessário instalar nem atualizar.

link permanente

respondeu May 10 '15 às 20:36

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.3k

Tenta usar o navegador da PSafe. Ele já pula propaganda e parece reproduzir mais rápido, acho que vale o teste.

link permanente

respondeu May 10 '15 às 19:47

CeciNobrega's gravatar image

CeciNobrega
1138

se nem tem certeza das benfeitorias do navegador da psafe, como acha que vale o teste?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 10 '15 às 20:31)

Baixe o ccleaner, limpe seu pc e seu registro, e use o opera browser como navegador, ocupa pouca ram e é leve e rapido

link permanente

respondeu May 10 '15 às 20:45

ytjacldo2015's gravatar image

ytjacldo2015
16

No meu celular todos vídeo fica do parando o que eu faço ?

link permanente

respondeu Sep 21 '15 às 18:50

gustavoguz5's gravatar image

gustavoguz5
16

na verdade é que o problema nao parece ser só no chrome , eu faço limpeza todo o dia com o antivirus ja baixei o o cclear tambem e usei e nada muda , qualquer video online inclusive queria mt pode assistir megacubo só que da esses lags tambem , é como se de 7 em 7 segundos fosse umas travadinhas rapida , o notbook tambem anda mais lento de quando veio pra tudo até pra mexer no face ...

link permanente

respondeu May 11 '15 às 17:12

lucasvasconcelos22015's gravatar image

lucasvasconcelos22015
1121

Encontrei memo problema como vosso. O meu PC fiquei lendíssimo quando abro um vídeo e a inicialização ocupa mais do que 3 min... Mas depois de uso o UPCleaner, esta situação mudou completamente!! Meu PC torna-se super hápito e suave, a inicialização ocupa menos do que 1 min!!! Ainda este programa é novo e não tem muitos usoários, então menos gente conhecem, mas realmente é um software limpeza lindíssima. Tem de exprimentar.Q

Link do download no Baixaki http://www.baixaki.com.br/download/upcleaner.htm

link permanente

respondeu Sep 24 '15 às 03:54

Joanazhou's gravatar image

Joanazhou
11

Encontrei memo problema como vosso. O meu PC fiquei lendíssimo quando abro um vídeo e a inicialização ocupa mais do que 3 min... Mas depois de uso o UPCleaner, esta situação mudou completamente!! Meu PC torna-se super hápito e suave, a inicialização ocupa menos do que 1 min!!! Ainda este programa é novo e não tem muitos usoários, então menos gente conhecem, mas realmente é um software limpeza lindíssima. Tem de exprimentar.Q

Link do download no Baixaki http://www.baixaki.com.br/download/upcleaner.htm

link permanente

respondeu Sep 24 '15 às 03:55

Joanazhou's gravatar image

Joanazhou
11

tentei de tudo varios programas varios pacotes de codecs mexi no flash activx shockwave extensoes e nada reclamei da conexao entao .................. um belo dia fiz uma limpeza interna e reparei que envolta do processador tinha um acumulo de poeira mair entao limpei so ali e resolvido streaming normal videos normal

link permanente

respondeu Oct 09 '17 às 16:32

ismaelpires27's gravatar image

ismaelpires27
1

em volta do processador

ismaelpires27's gravatar image ismaelpires27 (Oct 09 '17 às 16:33)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,834
×355
×328

pergunta feita: May 10 '15 às 16:35

pergunta lida: 115,912 vezes

última alteração: Jul 04 às 16:53