Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como conectar fone Bluetooth na SmartTv Samsung 40 3D Modelo 40H6400

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Olá,

Essa TV tem conectividade Bluetooth, mas até onde eu sei só se conecta a dispositivos Samsung.

Tenho um Fone Beats Wireless que se conecta via Bluetooth, tentei por diversas vezes sem sucesso conecta-lo a Tv, tenho um adaptador Bluetooth USB, mas li a respeito e descobri que na tv isso não dá certo.

Existe alguma forma de desbloquear o Bluetooth da Tv para conectar qualquer dispositivo? A Tv possui uma saída P2, tenho um adaptador Bluetooth P2 que uso na entrada auxiliar do carro, mas acredito que não funcione, pois ele só envia áudio e não recebe e também não teria como parear o mesmo com o fone, pois a função dele é ser um fone e ser localizado por outros dispositivos (celulares, tablets e etc).

Se alguém conseguir me dar uma luz eu agradeceria.

Abraços.

PUBLICIDADE

Respostas

andreitajai

Moderador

10 anos atrás

@EDIT

Bom, esquece o vídeo, liguei no 0800 da Samsung e a atendente disse que a conexão Bluetooth serve apenas para comunicar-se com os óculos 3D. Só se nem eles sabem de todas as funcionalidades do televisor ;P

Jabalino

Membro

6 anos atrás

Existe um aparelho (podem haver outros), tomate MTB 803 transmissor bluethoot. É só ligar ele na saida de audio p2 da TV e fazer o pareamento do aparelho com um fone de ouvido sem fio.

7 anos atrás

Obrigado Matheus...esse outro fone que tem uma base também tenho um dele mas queria mesmo usar o outro que não tem base. O bluetooth interno no fone mesmo. No Set Top Box conectou legal sem pedir PIN / Senha. Abraços

7 anos atrás

Obrigado Mauro. Vou ver mais tarde pois quando apareceu o nome do fone na TV, não reparei se apareceu alguma senha proximo a ele...Só lembro que cliquei no nome e apareceu o teclado pedindo pra digitar o PIN...Respondo depois aqui. Abraços

7 anos atrás

Ola, sobre a sua duvida, acredito que tenha como transmitir o audio da tv em qualquer dispositivo de audio que se conecte no bluetooth, você pode conectar o cabo p2 no receptor bluetooth, tenho um da philips e ja usei em diversas ocasiões e formas de conexão. Basta selecionar na tv no menu, a saída externa de audio, conectar o cabo na saida de audio da tv... assim ao invés da tv sair o som pelo auto falante ela transmitira na saida de audio bluetooth... feito isso conecte seu fone de ouvido no receptorhttps://www.philips.com.br/c-p/AEA2000_12/adaptador-hi-fi-bluetooth segue link do produto. Qualquer duvida entre em contato pelo email: matheusmeyer@gmail.com

Se nao for o caso, tente com um fone com um receptor bluetooth próprio, 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-952769185-pyle-phpw2-fones-de-ouvido-sem-fio-fm-de-audio-hi-fi-cextr-_JM

tipo esse... na base ele tem um cabo para conectar a recepcao de audio... ja usei na minha tv analógica inclusive

7 anos atrás

Mauro, fiz isso na minha mas pede uma senha para o pareamento. Saberia qual é?

paulopjo1

Membro

7 anos atrás

Boa noite, gostaria de saber se a TV Samsung: TV 40" Slim LED 3D Samsung Série 6 ES6500 UN40ES6500GXZD Full HD com Smart TV, Conversor Digital, Wireless LAN e 2 Óculos 3D, consigo conectar uma caixa de som via Bluetooth?

mxwmax

Membro

8 anos atrás

Tem esse vídeo ensinando https://youtu.be/UfFNcEQKvNc

9 anos atrás

Na smart tv Samsung UN325500 você conecta o fone Bluetooth realizando os seguintes passos:
Menu > Som > Configurações Adicionais > Audio Bluetooth > Dispositivos de Audio Bluetooth.
Aí é só ligar o seu fone Bluetooth que a smart tv faz a busca automaticamente. Ao aparecer o nome domseu dispositivo é só clicar no botão adicionar que aparece na tela da tv.

10 anos atrás

Então, no 0800 eles não sabem de nada kkkk, tenho um teclado bluetooth com touchpad incluído e funciona de boa, sim o bluetooth funciona com o óculos, mas conecta dispositivos tb, só não entendo pq conecta qq teclado, mas não qq audio, pelo q pesquisei só audio samsung.

PUBLICIDADE