Olá, Essa TV tem conectividade Bluetooth, mas até onde eu sei só se conecta a dispositivos Samsung. Tenho um Fone Beats Wireless que se conecta via Bluetooth, tentei por diversas vezes sem sucesso conecta-lo a Tv, tenho um adaptador Bluetooth USB, mas li a respeito e descobri que na tv isso não dá certo. Existe alguma forma de desbloquear o Bluetooth da Tv para conectar qualquer dispositivo? A Tv possui uma saída P2, tenho um adaptador Bluetooth P2 que uso na entrada auxiliar do carro, mas acredito que não funcione, pois ele só envia áudio e não recebe e também não teria como parear o mesmo com o fone, pois a função dele é ser um fone e ser localizado por outros dispositivos (celulares, tablets e etc). Se alguém conseguir me dar uma luz eu agradeceria. Abraços. |
@EDIT Bom, esquece o vídeo, liguei no 0800 da Samsung e a atendente disse que a conexão Bluetooth serve apenas para comunicar-se com os óculos 3D. Só se nem eles sabem de todas as funcionalidades do televisor ;P |
Então, no 0800 eles não sabem de nada kkkk, tenho um teclado bluetooth com touchpad incluído e funciona de boa, sim o bluetooth funciona com o óculos, mas conecta dispositivos tb, só não entendo pq conecta qq teclado, mas não qq audio, pelo q pesquisei só audio samsung. |
Na smart tv Samsung UN325500 você conecta o fone Bluetooth realizando os seguintes passos: Menu > Som > Configurações Adicionais > Audio Bluetooth > Dispositivos de Audio Bluetooth. Aí é só ligar o seu fone Bluetooth que a smart tv faz a busca automaticamente. Ao aparecer o nome domseu dispositivo é só clicar no botão adicionar que aparece na tela da tv. |
Ola, sobre a sua duvida, acredito que tenha como transmitir o audio da tv em qualquer dispositivo de audio que se conecte no bluetooth, você pode conectar o cabo p2 no receptor bluetooth, tenho um da philips e ja usei em diversas ocasiões e formas de conexão. Basta selecionar na tv no menu, a saída externa de audio, conectar o cabo na saida de audio da tv... assim ao invés da tv sair o som pelo auto falante ela transmitira na saida de audio bluetooth... feito isso conecte seu fone de ouvido no receptor https://www.philips.com.br/c-p/AEA2000_12/adaptador-hi-fi-bluetooth segue link do produto. Qualquer duvida entre em contato pelo email: matheusmeyer@gmail.com Se nao for o caso, tente com um fone com um receptor bluetooth próprio, tipo esse... na base ele tem um cabo para conectar a recepcao de audio... ja usei na minha tv analógica inclusive |
Obrigado Mauro. Vou ver mais tarde pois quando apareceu o nome do fone na TV, não reparei se apareceu alguma senha proximo a ele...Só lembro que cliquei no nome e apareceu o teclado pedindo pra digitar o PIN...Respondo depois aqui. Abraços |
Obrigado Matheus...esse outro fone que tem uma base também tenho um dele mas queria mesmo usar o outro que não tem base. O bluetooth interno no fone mesmo. No Set Top Box conectou legal sem pedir PIN / Senha. Abraços |
Existe um aparelho (podem haver outros), tomate MTB 803 transmissor bluethoot. É só ligar ele na saida de audio p2 da TV e fazer o pareamento do aparelho com um fone de ouvido sem fio. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 11 '15 às 17:29
pergunta lida: 96,202 vezes
última alteração: Oct 12 '18 às 19:35