wifi cai mas a conexao nao esta com problemas

Perguntou 8 anos atrás

estou com um problema, eu tenho uma internet com conexão ppoe ao conectar o reteador o notebook conecta sem problemas mas a conexão a internet cai toda hora e quando funciona reduz em pela metade a minha velocidade mesmo que o sinal do roteador esteja estavel e conexão nao caia eu ja troque o ip o canal e nada disso funcionou e ao conectar o notebook via cabo a conexão fique estavel e perfeita sera que a algo que eu possa fazer alem de comprar um novo roteador

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

Membro

8 anos atrás

Se você mudou o canal do WIFI sem verificar qual canal estava livre, veja este tutorial do Techtudo:
http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2012/05/o-que-pode-atrapalhar-minha-rede-wi-fi.html