Eu quero ser capaz de publicar meu aplicativo MVC a minha pasta IIS no servidor de asphostportal.com usando a fonte ao invés de uma dll pré-compilado. Eu era capaz de fazer isso com beta 3, mas não com beta 4. Aqui estão os detalhes:

Desde a semana passada eu estava correndo o tempo de execução beta3 e usando KPM para agrupar minha aplicação MVC:

kpm bundle --configuration Release --runtime kre-clr-win-x64.1.0.0-beta3 -o ......WebDeploy

A partir desta pasta de saída Eu, então, copiar o conteúdo para o meu servidor IIS e tudo funcionou bem. Esta semana eu instalei a atualização para VS e com ela o tempo de execução beta4 (beta 3 foi removido). Com esta nova versão já não posso parecem ser capazes de executar o comando acima (referenciar o novo runtime):

kpm bundle --configuration Release --runtime dnx-clr-win-x64.1.0.0-beta4 -o ......WebDeploy

Este comando agora dá-me: 'Asp.Net, versão = v5.0' não é uma estrutura de destino do projeto que está sendo empacotado. Embora eu não mudei nada no projeto (que eu deveria?)

Eu tentei publicar o aplicativo usando ndu:

dnu publish --configuration Release --runtime dnx-clr-win-x64.1.0.0-beta4 -o ......WebDeploy

Enquanto o comando é concluído com êxito já não posso parecem ser capazes de hospedar o aplicativo em IIS desde que eu agora recebo um erro indicando que a dll para o meu pedido não pôde ser encontrado.

Como teste, eu publiquei minha aplicação de dentro VS e as coisas funcionavam bem, no entanto, eu notei que ele fez isso por compilar meu código em uma dll (a pasta src não estava presente). No entanto, eu quero ser capaz de apenas empurrar o código-fonte do jeito que eu estava fazendo antes, sem ter que compilar a um arquivo dll física antes de fazê-lo.

O que é a maneira correta de fazer isso em beta 4?

perguntou May 13 '15 às 04:57

olgamarta's gravatar image

olgamarta
1111

O VS não está mudando a versão do .NET framework da sua aplicação para 5.0?

link permanente

respondeu May 13 '15 às 10:23

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×876
×2
×1

pergunta feita: May 13 '15 às 04:57

pergunta lida: 552 vezes

última alteração: May 13 '15 às 10:23