O Facebook ganhou mais um recurso interessante para utilizar com os amigos. É o Listen With, um player de músicas que permite compartilhar na hora com os amigos o que você está ouvindo. Ou seja, você pode ouvir músicas juntamente com qualquer pessoa da sua lista de contatos.

Esse serviço vai funcionar em tempo real, e vai precisar dos aplicativos Rdio ou Spotify (este ainda não disponível no Brasil) para funcionar. Quando qualquer amigo estiver escutando alguma música, uma barra lateral surge ao lado de seu nome. E se você quiser ouvir a mesma música, é só clicar na faixa. Também será possível ouvir música por meio do bate-papo da rede social.

Este serviço será integrado à todos os perfis de usuários nas próximas semanas. Fique ligado… O que vocês acham?

perguntou Jan 24 '12 às 08:41

rec_lip's gravatar image

rec_lip
5253587.0k

Fica difícil é testar se eles não trazem a porcaria do serviço pro Brasil... Spotify já podia estar liberado né... Até Netflix e Crunchyroll já vieram...

link permanente

respondeu Jan 24 '12 às 09:52

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

É uma boa idéia, mais nessa turbulência do SOPA, PIPA e ACTA fica difícil saber se o serviço vai sobreviver =|

link permanente

respondeu Jan 24 '12 às 09:47

raposa's gravatar image

raposa
68142.2k

Eu utilizo o spotify, para isso eu troco meu ip com super hide ip para capturar um ip americano para minha maquina.

att, André

link permanente

respondeu Feb 29 '12 às 16:42

VIEIRA_A_S's gravatar image

VIEIRA_A_S
262732351

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,248

pergunta feita: Jan 24 '12 às 08:41

pergunta lida: 2,497 vezes

última alteração: Feb 29 '12 às 16:42