Já tentei de tudo, usei ubuntu varias coisas mas nunca da, sempre o notebook não reconhece o HD talvez sejá por ser SATA 3 ou por vim com algum sistema que eu não conheça, queria saber se alguém poderia me ajudar, solucionar esse problema...

perguntou May 13 '15 às 23:36

Jaadson%20Luuiz's gravatar image

Jaadson Luuiz
2231

Vou dar uma dica mais fácil pra você... Faz seguinte instala Windows Vista e depois instala windows 7 por cima. Pronto!!!

link permanente

respondeu May 14 '15 às 00:21

chalfons's gravatar image

chalfons
12496

Vou tentar, ver se vai da se reconhecer os driver sata 3 deve funcionar...

Jaadson%20Luuiz's gravatar image Jaadson Luuiz (May 14 '15 às 09:55)

Você tem que entrar na BIOS e desabilitar a opção UEFI, pode variar de acordo com o modelo, mas normalmente fica no menu Advanced na opção Boot Mode.

link permanente

respondeu May 14 '15 às 00:38

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.1k

Eu ja fiz isso, e nao da nem a pau kkkk, ate tentei usa outro hd mas nao reconhece tbm kkkk

Jaadson%20Luuiz's gravatar image Jaadson Luuiz (May 14 '15 às 09:54)

Vixi, achei que uma das duas dariam certo mas não deu, e com o win vista fica igual o win 7 não aparece o hd para iniciar formatação... alguém ai consegue integrar driver do sata 3, no win 7? se sim acho que da certo, porque o win 8 e o win 8.1 reconhece normalmente...

link permanente

respondeu May 15 '15 às 08:18

Jaadson%20Luuiz's gravatar image

Jaadson Luuiz
2231

Selecione a opção "SATA Operation" e mude o tipo de disco de "AHCI" para "ATA". por exemplo HD AHCI para RAID ou RAID PARA AHCI. Olha se resolve o problema. Se tiver IDE pode tentar tbm. Abs

chalfons's gravatar image chalfons (May 15 '15 às 23:18)

Também passei pela mesma situação, realmente não conclui a instalação, mesmo que mude as opções AHCI, UEFI, LEGACY, SECURITY BOOT etc etc etc o windows 7 instala normalmente mas ao reiniciar ele trava na tela inicial. Instalei uma VM e resolveu parcialmente, pois o grande problema é a disponibilidade de memória ram para manter a VM ativa.

link permanente

respondeu Oct 09 '18 às 12:15

MarcielNS's gravatar image

MarcielNS
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,760
×2,042
×1,215

pergunta feita: May 13 '15 às 23:36

pergunta lida: 3,446 vezes

última alteração: Oct 09 '18 às 12:15