Fala Galera blza? então é o seguinte, eu moro em uma república com mais 12 pessoas e acabamos de colocar vivo fibra 100MB, só que pelo que pesquisei o roteador deles é uma bosta e por isso nossa internet no WI-fi é uma porcaria. Na sala aqui da Rep. sempre que faço um teste de conexão o máx que chega são 25mb, enquanto que ao lado do roteador chega no máx 40mb. Fazendo os testes com o cabo a internet chega o que eles prometem normalmente 100mb. então estamos pensando em comprar um roteador FUDIDO mesmo, top de linha. gostaria de saber o que vocês recomendam, eu estava de olho no archer C7, é bom? vou receber 100MB no wi-fi no canal de 2.4Ghz? Valeu!

perguntou May 14 '15 às 14:06

rgrizzo's gravatar image

rgrizzo
1121

Olá amigo!

Tem inúmeros tópicos com o mesmo assunto do seu, dê uma olhada aqui:

http://forum.techtudo.com.br/buscar/?q=qual+roteador+comprar&Submit=buscar&t=question

link permanente

respondeu May 14 '15 às 14:09

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.8k

Olá Rick_poldo blza? já olhei e nenhum respondeu minha pergunta, todas as perguntas são referentes a roteadores baratos, nos pensamos em gastar uns 350 reais num roteador MUITO BOM mesmo. pois aqui moram 13 pessoas mais agregados que sempre estão aqui. ou seja temos diariamente ligados no roteador uns 12 notebooks + uns 15 celulares + nosso PS3

link permanente

respondeu May 14 '15 às 14:17

rgrizzo's gravatar image

rgrizzo
1121

editou May 14 '15 às 14:19

Acho que não se deve abrir mão da frequência de 5ghz assim como o protocolo AC, pois muitos celulares e notebooks já usam estas tecnologias, um roteador dual-band funciona com duas redes WIFI, mas faz o balanceamento da carga automaticamente.

Sugiro o TP-link AC750 Archer C2, que é um modelo mais recente e tem garantia no Brasil:

http://www.tp-link.com.br/products/details/?model=Archer%20C2

link permanente

respondeu May 14 '15 às 15:20

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192612.3k

Fala Deepouter blza? Então cara eu pesquisei bastante e até falei com um cara de um provedor de uma net aqui na minha cidade, disse ele que se eu trocar o roteador eu posso ter uma melhora mesmo. Então eu já tinha em mente o Archer C7 oq vc acha? Pelos reviews ouvi dizer que é mto bom. Ou tem algum por 380 que seja melhor? Aqui a única coisa q usa a 5ghz é meu celular e mais 1 note, o resto é tudo na 2.4

link permanente

respondeu May 14 '15 às 22:19

rgrizzo's gravatar image

rgrizzo
1121

editou May 14 '15 às 22:21

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,192
×2,235
×1,418

pergunta feita: May 14 '15 às 14:06

pergunta lida: 2,451 vezes

última alteração: May 14 '15 às 22:21