Olá! Tenho uma conta no icloud que uso para 3 aparelhos: dois ipads e um iphone. Porém, um dos ipads não é meu, é do meu pai. Por isso, eu queria tirar a minha conta do icloud que esta no ipad do meu pai e colocar a conta dele. Como posso fazer isso sem perder nenhum dado que ja esta no ipad dele (como as fotos, aplicativos baixados, notas, músicas, etc). Pelo que entendi devo ir em ajustes - icloud - finalizar sessão. Mas daí vem um aviso que diz que se eu finalizar a sessão da minha conta, todos o dados de Documentos/Dados armazenados no iCloud serão removidos deste iPad. Fiquei com medo de continuar porque nao sei se isso irá apagar coisas que nao queremos que sejam apagadas. Resumindo: eu apenas quero trocar a minha conta do icloud que está no ipad do meu pai pela conta do icloud dele. Porem nao quero correr o risco de perder/apagar coisas do ipad. obrigada!

perguntou May 15 '15 às 16:39

nathalia_zanette's gravatar image

nathalia_zanette
111

Olá :)

Então, ao trocar a conta iCloud do aparelho, significa que ele tem "novo dono", mesmo que tudo esteja em casa. Agenda, fotos, músicas, isso tudo é perdido, pois agora tudo passa pelo iCloud.

Faça um backup no iTunes antes de trocar a conta iCloud do aparelho. Depois é só importar novamente os seus arquivos para a outra conta iCloud.

Boa sorte.

link permanente

respondeu May 15 '15 às 17:11

tiagofsr's gravatar image

tiagofsr
471

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,947
×391
×144

pergunta feita: May 15 '15 às 16:39

pergunta lida: 2,902 vezes

última alteração: May 15 '15 às 17:11