Então gente, faz tempo, desde o ano passado quando saiu a atualização que tento mas não consigo atualizar meu windows 8 para a versão da loja que é o, Window 8.1 Single Language. Ele abre uma janela com o seguinte texto: "Você deve usar uma conta com privilégios de administrador para instalar o Windows 8.1. Tente fazer longon com a conta de um administrador deste computador e repetir a atualização.", a conta que eu uso é como Adm. o que eu faço?

perguntou May 15 '15 às 17:40

Mah%20Hemmings's gravatar image

Mah Hemmings
791276

Infelizmente, já tive o mesmo problema; inclusive meu Windows 8 era o Simgle Language, só consegui atualizar para o Windows 8.1 Single Language, depois de certo tempo, acho que consegui após algumas atualizações que recebi e que provavelmente foi o que resolveu o problema. É recomendavel, sempre que o sistema perguntar se deseja enviar informações para a microsoft sobre erros, confirmar. Dessa maneira eles podem encontrar o problema de seu sistema e lançar uma solução para ele, através de uma atualização; por isso, também é importante atualizar o seu sistema sempre que possível.

link permanente

respondeu May 15 '15 às 18:18

cleitonzahn's gravatar image

cleitonzahn
3380

editou May 15 '15 às 21:49

É que meu pc não tem tantos problemas, o único que tá a bastante tempo (desde o ano passado) é esse, e no painel de controle minha conta é de adm, já cheguei colocar até do Hotmail, atual outlook, mesmo assim não consegui.

Mah%20Hemmings's gravatar image Mah Hemmings (May 16 '15 às 22:57)

Você ativou a conta Administrador ou a sua conta tem privilégios de Administrador?

link permanente

respondeu May 15 '15 às 20:49

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

No painel de controle minha conta é a única e já é de adm.

Mah%20Hemmings's gravatar image Mah Hemmings (May 16 '15 às 22:57)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,081
×1,089
×301

pergunta feita: May 15 '15 às 17:40

pergunta lida: 2,870 vezes

última alteração: May 16 '15 às 22:57