Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Teclado com problema ??

Perguntou 10 anos atrás

Boa noite galera, venho enfrentando um problema com teclado... Primeiro ele começa a duplicar as letras todas as vezes que digito, já alterei a taxa de repetição e mesmo curta, continua duplicando, e eu vou digititar alguma coisa, as letras não saem, o teclado "falha"... Isso estava acontecendo com o meeu teclado antigo, eu comprei um novo e o problema persistiu. O que será que deve ser, pq dois teclados ccom mesmo problema é complicado ! Acho que o erro é no pc...

PUBLICIDADE

Respostas

captares

Membro

9 anos atrás

olá boa noite estou com um problema no meu teclado e não consigo arrumar de jeito nenhum.
Meu teclado ele esta repetindo as letras, como se eu estivesse apertando e soltando mais de uma vez.
Eu já fui em configurações do teclado, já até formatei o pc, pensando que era vírus. É um pc desktop, porém não sei o que fazer. Eu coloco o teclado no meu notebook e ele funciona normalmente, porém quando coloco ele no desktop fica como se eu estivesse apertando a tecla mais de um vez. E quando eu seguro qualquer letra, da tipo uma pausa como se eu tivesse tirado o dedo da tecla e volta novamente, alguém pode me ajudar por favor, desde de já agradeço.

spicy

spicy

Membro

10 anos atrás

Muitas vezes teclados USB apresentam problemas com outros dispositivos USB, verifica no gerenciador de dispositivos se existe a exclamação amarela em algum dispositivo, então manda atualizar o driver que corrige.

Existe também uma atualização no Windows que resolve problemas com as portas USB, então atualiza o Windows que muitas vezes resolve.

PUBLICIDADE